Comgás: como obter a segunda via da fatura

links patrocinados

Se você utiliza Comgás e teve sua fatura perdida ou extraviada, não se preocupe, há diferentes maneiras de você conseguir uma segunda via desta fatura, para que possa realizar o pagamento, uma forma de se prevenir contra possíveis atrasos é colocando a conta em pagamento com débito automático em conta, assim você recebe o demonstrativo em sua residência, mas o pagamento é efetuado sem atrasos.

Comgás: como obter a segunda via da fatura

Comgás

Porém se você não tem conta em banco ou simplesmente não deseja deixar sua fatura em débito automático, saiba que para solicitar a segunda via de sua fatura da Comgás você pode entrar em contato com a empresa por meio da central de atendimento telefônico da empresa, você irá precisar do seu código de cliente, presente em alguma conta da concessionária.

Se você não tiver nenhuma conta em mãos quando for solicitar a segunda via da fatura, basta que você tenha em mãos ou saiba informar o número do seu CPF ou então do titular da conta, por meio da central telefônica você poderá solicitar que a conta lhe seja enviada para seu email, desta maneira, ao receber a conta basta que você efetue o pagamento da mesma.

Fatura Comgás

Fatura Comgás

Caso você deseje ir a uma agência física da Comgás, basta procurar na internet o endereço mais próximo de você, assim você poderá pegar sua conta em mãos, no momento em que for atendido, mas se você não deseja ir a uma agência, basta que você acesse o site da concessionária.

Acessando o site você irá verificar que existem diversos serviços a sua disposição, além disso, se você tiver alguma dúvida sobre como realizar a solicitação ainda conta com o atendimento via chat no site, onde atendentes irão ajudar você a conseguir o que você deseja, vale ressaltar que esta é uma opção que estará disponível de acordo com o horário de atendimento disposto na página.

Sendo assim você pode verificar que existe a opção de consulta de débitos e emissão de segunda via de fatura, basta que você entre nessa opção, entrando nesta opção você será redirecionado para uma outra página, lá você deve informar o seu código de cliente, juntamente com tipo de documento você possuí no seu cadastro se CPF, para pessoa física ou CNPJ para pessoa jurídica.

Lembrando que estes dados devem ser referentes ao titular da conta Comgás, feita essa disposição de dados, basta que você clique em “confirmar”, você será redirecionado para uma outra página onde terá a opções de enviar a fatura para o email ou de imprimir a mesma diretamente do site, lembrando que pelo site você pode também efetuar o pagamento da fatura de forma online.

Segunda via Comgás

Imprimir segunda via Comgás

Além de todas essas informações já descritas, pelo site é possível que você coloque sua conta em débito automático, caso deseje e também faça alteração de titularidade, consulte seus dados cadastrais, para que possa desta maneira sempre mantê-los atualizados, além disso, você pode também registrar reclamações, elogios, tirar dúvidas e muitas outras coisas com poucos cliques.

Agora que você já sabe como obter a segunda via de sua fatura, basta que você escolha a opção mais indicada para você e obtenha os dados que precisar, com todos esses canais de atendimento o mais complicado é optar por um deles, já que todos tem o mesmo princípio de facilitar sua vida.

Comgás fatura online

Pesquisar
Artigos Relacionados