Comer Rezar Amar

links patrocinados

Comer Rezar Amar

Comer Rezar Amar

Sobre o filme Comer Rezar Amar

Um dos grandes sucessos de 2010 é o filme Comer, Rezar, Amar. Estrelado por Julia Roberts e Javier Bardem, a história foi baseada no livro homônimo, que trata da mudança de vida de uma americana e suas andanças pelo mundo.

Sinopse – Comer Rezar Amar

Elizabeth Gilbert tinha quase 30 anos e estava vivendo uma crise de meia idade, mesmo tendo uma vida ‘perfeita’, com um marido apaixonado, casa nova do jeito que ela sempre tinha sonhado, uma carreira de muito sucesso e a expectativa de engravidar.

Infeliz, sua vida acaba virando de ponta cabeça quando ela se divorcia, entra em depressão e acaba vivendo um amor, no mínimo, desastroso. Mas o ‘fundo do buraco’ serviu para Elizabeth resolver mudar sua vida radicalmente.

Ela largou toda a vida que tinha, vendeu seus bens, demitiu-se e foi viajar. Sozinha. A partir daí ela descobre os prazeres da vida e aprende que comer, rezar e amar, nessa ordem, são coisas indispensáveis.

Sua trajetória passa pela Itália, Índia e Indonésia. Na Itália fez cursos de gastronomia, engordou e ficou 11 quilos mais cheinha (quilos que ela não se arrepende, por sinal). Na Índia ela encontrou um guru e um texano sábio que a ensinaram a ser mais paciente e espiritual. Terminada a segunda fase da sua jornada, ela acaba em Bali onde aprendeu a equilibrar ambas as coisas. E foi lá que ela encontrou o amor.

Um brasileiro com o qual é casada até hoje ensinou-a que amar pode ser uma das maiores felicidades da vida e que a paixão inesperada é a melhor de todas.

O livro que conta essa história vendeu mais de quatro milhões de exemplares. O filme, por sua vez, também está liderando e levando milhares de pessoas aos cinemas do mundo todo. Eu, se fosse você, aproveitava para ler e ver.

Gran Torino - sinopse, fotos e trailer do filme Gran Torino

Gran Torino

Sobre o Gran Torino

O drama Gran Torino (Gran Torino, 2008) estreou no Brasil no dia 20 de março de 2009. O filme foi dirigido por Clint Eastwood, com o roteiro de Nick Schenk e produção do próprio Clint e de Robert Lorenz.

O longa-metragem tem 116 minutos, e foi distribuido pela Warner Bros. Ganhou mais de 250 milhões de dólares em bilheteria, e foi reconhecido pelo American Film Institute como um dos dez melhores filmes do ano de 2008.

Além disso, Clint Eastwood ganhou títulos de melhor ator pelos Critic’s Choice Awards e Chicago Film Critics Association Awards. A música “Gran Torino”, trilha sonora do filme, levou um Globo de Ouro por melhor canção original.

O elenco de Gran Torino é composto pelos atores Bee Vang, Ahney Her, Cristopher Carley, Dreama Walker, Brian Haley, William Hill e outros, além de Clint Eastwood.

Sinopse Gran Torino

A história do filme Gran Torino gira em torno de Walt Kowalski (Clint Eastwood), um veterano da Guerra da Coreia que possui uma personalidade muito ranzinza e racista. O personagem decide acabar com a vida de um de seus vizinhos, um jovem asiático que tentou roubar o seu carro: um Gran Torino 1972.

Depois de anos de Guerra Walt desenvolveu uma aversão contra pessoas da etnia asiática e decide acabar com o rapaz. Porém, a família do rapaz que tentou lhe roubar é de coreanos e acaba lhe ajudando muito no decorrer da história, para compensar a tentativa de roubo.

A partir de então, o drama gira em torno das preocupações do velho Walt, que não sabe o que fazer: ou mata o rapaz ou deixa-o em paz em consideração a sua família, que até então Walt não gostava.

Trailer Gran Torino

Confira o trailer de um dos últimos filmes que contam com Clint Eastwood atuando:

Fotos Gran Torino

gran-torino

gran-torino

gran-torino

gran-torino

Pesquisar
Artigos Relacionados