Colorama: linha de esmaltes cores 2013

links patrocinados

Colorama: linha de esmaltes cores 2013

Colorama: linha de esmaltes cores 2013

Toda mulher gosta de se sentir atraente e na moda, e todos os detalhes são importantes em uma produção para que o efeito seja o que ela espera. As unhas são parte fundamental no visual feminino hoje em dia. As mulheres se preocupam em combinar a cor do esmalte com o restante do look. Cada tonalidade de esmalte deve ser usada em uma ocasião e situação diferente. As empresas especializadas neste produto sabem o quanto o público feminino está ligado nas tendências de moda para unhas, e procura atender as demandas do mercado. A linha de esmaltes cores 2013 da Colorama promete agradar a todos os gostos e personalidades, deixando a mulher ainda mais bonita.

Linha de esmaltes cores 2013 da Colorama

A Colorama é uma fabricante de esmaltes que se preocupa em atender da melhor maneira os pedidos do seu público alvo. A marca é uma das favoritas das mulheres, atraindo não somente pela qualidade de seus produtos como também pela beleza que eles apresentam, deixando o look da mulher muito mais valorizado.
A linha de esmaltes cores 2013 traz as principais tendências de moda. Para deixar o seu visual na moda e suas unhas sempre lindas, a dica é adquirir a linha de esmaltes cores 2013 da Colorama. Os esmaltes da marca não saem com facilidade, além de terem cobertura impecável e apresentarem muitas outras novidades.

Linhas de esmalte Colorama 2013

Linha de esmaltes 2013 Colorama

Para 2013, a Colorama oferece diversos esmaltes incríveis para você arrasar, seja durante o dia, no trabalho, na faculdade e também na balada. Se você é uma apaixonada por unhas, não deixe de conferir a linha de esmaltes cores 2013 Colorama. Esta coleção promete agradar os mais variados estilos, desde as mais discretas até aquelas mulheres que gostam de ousar no visual. As cores variam de rosa, nude, azul, verde, amarelo, roxo e marrom. Desta maneira, a linha de esmaltes cores 2013 da Colorama é bastante democrática, e permitirá que você combine suas unhas com diversos looks.

Linha de esmaltes Misteriosa Turquia

Uma das linhas de esmaltes cores 2013 da Colorama é a “Misteriosa Turquia”. Esta coleção trouxe a magia turca para as cores. São sete cores exclusivas que estarão nas unhas da mulher moderna este ano. A linha de esmaltes cores 2013 Colorama “Misteriosa Turquia” apresenta nomes que remetem ao universo deste país. Os esmaltes são: Capadócia (cor de telha), Oliva (verde bastante escuro), Aya Sofia (cor de rosa), Mesquita Azul (azul escuro), Império (tom de dourado), Lua Crescente (cinza com leves tons de rosa) e Ancara (nude). O valor sugerido para a comercialização deste produto é de R$ 3,55. Você poderá encontrar a linha de esmaltes cores 2013 da Colorama em lojas especializadas, farmácias e drogarias.

Novidades Colorama para 2013

Novidade Colorama para 2013

A Colorama não se cansa de surpreender suas consumidoras com novidades incríveis. Além das cores exclusivas da coleção “Misteriosa Turquia”, a linha de esmaltes cores 2013 Colorama também oferece uma novidade que promete fazer a cabeça das mulheres por todo o país. O lançamento é a cobertura perfumada da cor. Esta novidade irá deixar as suas unhas com uma suave fragrância, e é totalmente sem cor. A Colorama criou duas coberturas com cheiro: Incenso Doce e Chá de Menta. Se você gosta de novidades, não deixe de conferir esta e todas as tonalidades exclusivas da linha de esmaltes cores 2013 da Colorama.

Colorama 2013 Coleção da Colorama 2013

Pesquisar