Coleção Schutz Sapatos e Calçados Femininos

links patrocinados

Coleção Schutz Sapatos e Calçados Femininos

Coleção Schutz Sapatos e Calçados Femininos

Coleção Schutz de sapatos e calçados femininos acompanha as principais tendências do mundo da moda

A Schutz é uma marca de calçados criada em 1995, por Alexandre Birman, em Minas Gerais. No início, a grife fabricava apenas sapatos masculinos, mas com o tempo passou a investir no segmento feminino e se consolidou como uma marca de grande prestígio nacional e internacional devido à qualidade dos produtos, a inovação e o lançamento de tendências de moda.

O mentor da Schutz, Alexandre Birman, tinha 18 anos quando criou a marca. A primeira fábrica foi inaugurada dois anos depois. Em 1999, a produção foi transferida para o município de Campo Bom, localizado no estado do Rio Grande do Sul. Três anos depois, o negócio cresceu e se expandiu com a exportação de calçados para outros países, além de expor os produtos em eventos internacionais.

A família já tinha tradição neste ramo – deram início aos negócios em 1972, com o surgimento da grife Arezzo&Co. A Schutz foi incorporada ao grupo somente em 2007. A incorporação proporcionou melhorias à administração das empresas e complementou as coleções de ambas as marcas.

A Schutz possui diversas franquias espalhadas pelo Brasil. Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo são algumas das cidades que possuem lojas especializadas da marca. A identidade visual é um atrativo para as clientes. Toda a loja é planejada para destacar os sapatos e transmitir contemporaneidade, exclusividade e sofisticação. Os modelos também são comercializados em lojas multimarcas. A grife também possui lojas em outros países.

Schutz é referência de moda

Referência no mundo da moda e no segmento de calçados, a Schutz (o nome é de origem alemã e significa proteção) prima pela qualidade e conforto dos produtos confeccionados. As coleções refletem a personalidade das mulheres atuais, contemporâneas, autoconfiantes e que definem o seu próprio estilo.

O primeiro modelo que fez sucesso entre as mulheres foi a bota de salto com sola de trator. A bota conquistou as consumidoras, que compraram cerca de um milhão de peças. O modelo ainda é um dos preferidos do público da Schutz. As vitrines são recheadas com sandálias, sapatilhas, scarpins, botas, alpargatas, rasteirinhas, chinelos, tênis, peep toes e outros tipos de sapatos. A Schutz também fabrica e vende bolsas e acessórios.

Pés cheios de estilo

As consumidoras da Schutz têm uma característica em comum: são apaixonadas por moda. Por isso elas buscam produtos que trazem as principais novidades e tendências para ficarem sempre com estilo atual. Os calçados complementam o look e também podem ser o destaque principal da produção. Os sapatos da grife são descolados, trazem glamour, poder e ousadia ao combinar diferentes inspirações e referências.

Schutz investe em design diferenciado

O design é diferenciado, com modelos ousados e com muita personalidade. Cores vibrantes, estampas, fivelas, laços, pedrarias, bordados, franjas, correntes e outras aplicações garantem exclusividade às peças. Por outro lado, o minimalismo também é destaque nas coleções, que são produzidas para mulheres dos mais diferentes estilos.

O lançamento de coleções da Schutz acompanha as estações do ano

A Schutz lança coleções especiais para cada estação do ano. Verão, inverno, outono e primavera são marcadas pelas novidades da marca, que se antecipa às tendências que estarão nas passarelas e nas ruas. Top models, blogueiras e outras personalidades do mundo da moda são escolhidas para serem garotas propaganda da grife. Mais do que fiéis clientes, as consumidores da marca são fãs que acompanham as novidades pelas redes sociais e sempre estão presentes nos eventos promovidos nas lojas.

Pesquisar
Artigos Relacionados