Coleção Ramarim 2012

links patrocinados

Coleção Ramarim

Coleção Ramarim 2012

Um conhecimento que é praticamente universal é aquele que fala sobre como toda mulher adora colecionar pares de sapatos. Mesmo tendo um de cada cor e de vários modelos diferentes, nunca parece ser suficiente. Afinal, existem variações nas tonalidades e alguns modelos são tão bonitos que merecem ser comprados mais de uma vez.

Características da moda

Para atender à demanda das mulheres que precisam continuar comprando sapatos, a Ramarim lançou mais uma coleção: a de 2012. Normalmente, os novos lançamentos de diversos segmentos de produtos anuncia a próxima versão do catálogo com a referência do ano seguinte, pois normalmente é o que estará à venda por período considerável de tempo.

Com a Ramarim não é diferente, pois agora é fácil encontrar os modelos dos sapatos que vão estar disponíveis nas lojas durante 2012. Além disso, as coleções podem ser classificadas de acordo com a estação, sendo que a do verão já pode ser conferida no site oficial da empresa.

Justamente por ser a época vinculada ao calor, ao ambiente agradável e a um clima propício, os modelos da Ramarim reproduzem essa noção de liberdade e frescor. As cores também são mais vivas e alegres, o que normalmente é considerado como básico na tendência das estações mais quentes do ano.

Variedade de modelos

Para quem gosta de manter o mesmo estilo ao longo de todo o ano, independente de qual seja a determinação da moda, a Ramarim também lançou novos modelos de sapatilhas para as suas consumidoras. Assim, fica fácil ser uma mulher prática e moderna com um sapato fechado sempre pronto para o dia a dia.

Para não perder o charme, as sapatilhas vem com detalhes e cores fortes, além do estilo que ficou conhecido como “peep-toe”. Quem não gosta muito de salto não precisa se preocupar, pois há modelos mais baixos e que garantem a mesma elegância.

Quem quiser conferir a coleção inteira da Ramarim pode acessar o site oficial da empresa. Para facilitar a visualização dos internautas, a empresa dividiu os seus produtos em categorias de acordo com o modelo do sapato. Assim, quem prefere as sandálias pode ir direto a esse ponto, enquanto as fanáticas por scarpins também encontram os seus sapatos com mais agilidade.

 

Azaléia Calçados Coleção 2011

Azaléia Calçados

Sobre a Azaléia Calçados

Que toda mulher é apaixonada por sapato, isso todos sabem. Não importa a ocasião, comprar um sapato novo é sempre bom, principalmente quando a marca é de qualidade. Pensando nisso, a Azaléia todos os anos lança coleções de encher os olhos para suas clientes se encherem de alegria.

A leveza, as cores alegres e os detalhes super delicados e femininos são as principais características da marca. Na coleção mais recente, feita para o outono/inverno 2011, as flores e as fivelas dominam uma boa parte dos modelos.

Sandálias sempre foram o forte da marca, mas no inverno as botas e as sapatilhas são as mais procuradas. A camurça, como se vê por aí, foi um dos materiais mais utilizados pela indústria de calçados neste ano, e a Azaléia não deixou de seguir esta tendência: são sandal boots, ankle boots, oxfords e muito mais são encontrados em camurça, nas mais diversas cores.

Saltos, cadarços e cores como o verde, o marrom e o preto reforçam a tendência ao estilo militar, que também é outra coisa boa que o inverno traz. Mas independente da estação do ano, o objetivo da Azaléia é sempre trazer calçados confortáveis e de qualidade superior a suas consumidoras, aliando moda e estilo nos pares de sapato.

Sobre a marca Azaléia

A Azaléia é uma das maiores fábricas de calçados do Brasil. A sede da empresa fica na cidade de Itapetinga, na Bahia, mas a Azaléia tem representantes espalhados por todo o território nacional, o que faz com que várias lojas do país recebam as novidades da marca em todas as épocas do ano. Com certeza tem uma loja vendendo os produtos Azaléia bem perto de você.

Além disso, a Azaléia também começou a fazer sucesso no exterior, se destacando entre as marcas brasileiras lá fora. Ela faz sucesso principalmente na América Latina, Estados Unidos e Europa, onde tem representantes.

Além da marca Azaléia de calçados femininos, o grupo do qual a marca faz parte também fabrica os calçados Dijean, Tênis Iris, AZ, calçados infantis Funny, chinelos confortáveis Opanka e tênis Olympikus – todas marcas também facilmente encontráveis no mercado brasileiro.

 

Pesquisar