Coleção Havaiana 2014

links patrocinados

Coleção Havaiana 2014

As sandálias de tiras são ideais para se passar o verão, combinando principalmente os visuais mais informais como o de praia. A marca Havaianas segue como líder nesse segmento no Brasil, mas não possui somente esse modelo de calçado. Confira mais sobre a nova Coleção Havaiana 2014.

Coleção Havaiana 2014 do Brasil

Uma Coleção Havaiana 2014 que valoriza ainda mais o nosso país é a Special Collection, com sandálias de borracha inspiradas na beleza do Brasil. Diversos tipos de modelos foram produzidos para dificultar ainda mais a escolha do público, já que todas possuem uma beleza única. Entre as características da coleção estão as suas aplicações de metais de forma sofisticada, os laços, tiras extras, cores metálicas e as estampas diversas em seu solado. Os preços variam de acordo com o modelo.

Coleção Havaiana 2014 Coleção Havaiana

O modelo Slim Leaves, por exemplo, possui pequenas folhas ao longo de suas tiras e já a Crystal Harmony e a Crystal Dragonfly possui uma aplicação delicada de flor ou de borboleta entre as tiras, de forma respectiva. Na Coleção Havaiana 2014, a High Strap Chair, foi fabricada no padrão de Anabela com tiras metálicas para amarrar na perna e dar um charme ainda maior ao visual. Os modelos tiveram inspiração principalmente nas cidades do Brasil, como o Rio de Janeiro e Salvador, além das praias e das áreas urbanas.

Coleção Havaiana 2014 - saiba mais

Mais modelos de calçados

Mesmo com a aderência das pessoas com a Coleção Havaiana 2014 de sandálias de borracha, a marca não possui somente esse modelo de calçado. A Soul Collection, que em português pode ser traduzido como Coleção Alma, é uma linha de sapatos femininos e masculinos que possuem a alma da Havaianas. Os modelos incluem tênis e slippers diversos.

Confira Coleção Havaiana 2014

Novos modelos na Coleção Havaiana 2014

Ainda falando da Coleção Havaiana 2014 de chinelos de borracha, a marca também investiu em novas modelagens em seu solado e em suas tiras. A linha Flat, por exemplo, foi lançada no mercado em 2013 e já possui os seus fãs. A maior diferença nessa Coleção Havaiana 2014 são as suas tiras mais curtas e finas, voltadas principalmente para o público feminino. Além de lojas que revendem a marca, a mesma também possui suas próprias redes de comércio.

Coleção Havaiana

Sobre a marca Havaianas

A Coleção Havaiana 2014 é mais uma das novidades disponibilizadas no mercado pela marca. A mesma foi criada no ano de 1962 e hoje pertence à empresa São Paulo Alpargatas, que possui ainda as marcas de calçados Osklen, Topper, Rainha, Mizuno e Timberland, por exemplo, que também se inserem no ramo de materiais esportivos e até roupas. Mais que a metade das vendas de chinelos pertence à marca, que se destaca por ser 100% brasileira.

Além do Brasil, a nova Coleção Havaiana 2014 também pode chegar a outros países, já que a mesma faz exportações para nações localizadas em todos os continentes. Mesmo com a sua simplicidade, a marca conseguiu adquirir fama de fashion e até investiu em linhas mais sofisticadas e, consequentemente, com preços mais salgados para atender a diversos públicos.

Pesquisar