Coleção Azaleia para 2014

links patrocinados

Azaleia 2014

A Azaleia é uma marca de calçados femininos muito famosa no Brasil e que possui seus produtos sendo revendidos em todo território nacional. Feitos em vários materiais e para todos os tipos de mulheres, a Azaleia 2014 está com três novas linhas de sapatos, além de uma nova identidade visual.

O desfile da Azaleia 2014

Azaleia 2014 Azaleia 2013

As novas propostas da Azaleia 2014 foram mostradas durante um desfile na cidade de São Paulo. Todas as modelos usaram roupas neutras, com um shorts jeans e uma camisa branca, para que o destaque caísse totalmente para os pés calçados com os novos produtos da marca. As inspirações são para a nova estação, focadas no verão de 2014.

Uma das personalidades presentes era a atriz Grazi Massafera, que estava promovendo uma das sandálias da Azaleia 2014 que recebeu a sua assinatura. Outro grande nome que estava no local era o estilista Jorge Bischoff, um dos profissionais da área mais cobiçados no país. Bischoff, que ainda possui a sua própria grife de roupas, tomou frente dos projetos dos sapatos da Azaleia 2014.

Confira Azaleia 2014

Nova identidade para a marca

Entre as maiores inovações presente na linha verão 2013 – 2014 está a volta de um estilo próprio da Azaleia, dando cada vez mais uma identidade exclusiva para a marca. O idealizador desse conceito visual e estético foi o estilista Jorge Bischoff, que priorizou a imagem que a empresa de calçados já possuía no Brasil.

Os novos calçados da linha da Azaleia 2014 devem estar nas prateleiras de várias lojas do país ainda em 2013, para as mulheres já se adiantem em suas compras de verão.

Azaleia 2014 - saiba mais

Calçados das novas coleções da Azaleia 2014

As linhas da Azaleia 2014 foram divididas em coleção Moda, a coleção Tropical e a coleção Conforto. A primeira linha foi inspirada nas últimas tendências do mercado de calçados em nível internacional, priorizando o que há de mais moderno nas passarelas. Já a linha Tropical visa enaltecer o clima brasileiro e o contorno das mulheres. Os calçados dessa coleção foram fabricados em cores bem vibrantes e são ideais para ir à praia ou passear nos dias de mais calor.

A última linha criada por Jorge Bischoff é a coleção Conforto, indicada para as mulheres mais discretas ou de mais idade, esses sapatos foram criados em cores mais neutras e priorizando sempre que as mulheres se sintam confortáveis enquanto andam. A sandália lançada pela Grazi Massafera na Azaleia 2014 se encaixa na linha Tropical, pois é bastante praia e pode ser escolhida em várias cores. Uma novidade é que na compra desse sapato, o consumidor leva de brinde uma bolsa transparente que combina com a sandália.

Azaleia

Modelos de sapatos criados pela Azaleia em 2014

Além das sandálias de praia que levam o nome de Grazi Massafera e de outros modelos, a Azaleia 2014 está focada na produção de rasteirinhas e chinelos, mas como o verão exige mais que isso, a empresa também desenvolveu modelos de sapatilhas, tênis, tamancos, sandálias de salto, anabelas, papetes, sapatos fechados e scarpins.

Pesquisar