Coleção Azaléia 2013

links patrocinados

Sobre Coleção Azaléia 2013

Coleção Azaléia 2013

A Azaléia é uma marca que conquistou as mulheres brasileiras por conseguir aliar beleza e muito conforto nos seus calçados. Hoje a brasileira está muito ativa, trabalhando o dia inteiro, correndo para lá e para cá desempenhando vários papéis ao mesmo tempo, por isso não dá para se manter linda e confortável em cima de um salto agulha o dia inteiro. Principalmente se o calçado for feito em material duro e desconfortável para os pés. É por isso que a Azaléia faz tanto sucesso com as mulheres brasileiras, porque na Azaléia elas encontram calçados que se adaptam perfeitamente às suas necessidades, ficando linda e poderosa durante todo o dia sem cansar os pés.

A marca Azaléia pode ser encontrada em várias lojas na sua cidade

A Azaléia está espalhada por todo o Brasil. Hoje a maioria das lojas de calçados tem, por obrigação, ter as peças da Azaléia nas suas vitrines. Isso porque a marca é muito procurada pelos clientes. Todos os anos novas coleções são lançadas pela Azaléia representando as novas tendências mundiais e brasileiras para cada estação no mundo da moda. Com isso as brasileiras ficam na moda, lindas e confortáveis durante todo o ano. Confira as novidades da Coleção Azaléia Primavera Verão 2013.

A inspiração da Coleção Azaléia Primavera Verão 2013

A Coleção Azaléia Primavera Verão 2013 foi inspirada basicamente em dois pilares. O primeiro deles reflete a naturalidade da mulher brasileira e apresenta peças para serem usadas no dia a dia, para trabalhar sempre linda. As peças dessa primeira inspiração estão dentro do tema “Deusa Natural”. A segunda inspiração da Azaléia na sua Coleção Azaléia Primavera Verão 2013 foi as grandes estrelas, ou seja peças que trazem glamour às mulheres para ocasiões especiais, festas e para arrasar sempre. As peças dessa segunda inspiração estão dentro do tema “Estrela de Cinema”.

As peças do tema Deusa Natural da Coleção Azaléia Primavera Verão 2013

Neste tema a Azaléia empregou tecnologia e elementos da natureza nas peças da Coleção Azaléia Primavera Verão 2013. Há a combinação de materiais modernos no mercado com elementos naturais como juta, por exemplo. As peças são trançadas em juta, em cortiça, são estampadas de florais usando as folhagens como desenhos comuns. Há também em algumas peças as estampas de cobras e de crocos bem elegantes. O metalizado e o verniz também foi usado na Coleção Azaléia Primavera Verão 2013 em várias peças do tema Deusa Natural. Tudo para que as mulheres usem peças lindas, cheias de estilo e muito confortáveis no seu dia a dia.

Os calçados do tema Estrela de Cinema na Coleção Azaléia Primavera Verão 2013

No tema Estrela de Cinema a Azaléia traz muito glamour. O estilo usado nos anos 20 e anos 50, bem romântico e ao mesmo tempo cheio de glamour está de volta na Coleção Azaléia Primavera Verão 2013. A referência para as peças é a linda Marylin Monroe, por isso a mulherada vai encontrar calçados cheios de feminilidade. Os destaques desse tema na Coleção Azaléia Primavera Verão 2013 são os sapatos boneca, os sapatos meia-pata, os captoes e também os peep toes. As sapatilhas e sandálias também estão cheias de novidades,com cores bem vivas e muito confortáveis.

Fotos

Confira Fotos sobre Coleção Azaléia 2013:

Novidades Coleção Azaléia 2013 Modelos Coleção Azaléia 2013 Azaléia 2013 - coleção 2013 - Coleção Azaléia

Pesquisar