CMT Imóveis

links patrocinados

CMT Imóveis

O sonho de muitos brasileiros – se não da maioria – é ter sua casa própria. Muitas pessoas passam a vida juntando dinheiro para dar entrada num imóvel ou então passa 10 e até mesmo 20 anos pagamento o financiamento de sua propriedade. O bom é que nos últimos anos o governo federal está facilitando a compra da casa própria através de diversos programas.

Se você é morador da cidade de Porto Alegre e está a procura de um imóvel para comprar não pode deixar de visitar a imobiliária CMT Imóveis. Ela é representante autorizada da Caixa Aqui e através disso você pode fechar negócios e financiamentos. São várias as opções de imóveis a venda.

Alguns empreendimentos estão disponíveis no site da imobiliária, onde é possível também conversar com os consultores online. Os imóveis contêm descrições para você ficar sabendo todos os detalhes dele. Se preferir, o site ainda dá a opção de um consultor entrar em contato com você, basta informar apenas seu nome, telefone e email.

Cadastre seu imóvel

Agora se você está na outra ponta, ou seja, é a pessoa que deseja colocar um imóvel à venda, a CMT oferece uma forma muito rápida e simples de você anunciar a sua propriedade. Vá até o site da empresa e clique em “Cadastre seu imóvel”. Nesta opção a pessoa informa todos os dados requeridos e solicita um avaliador para visitar o imóvel.

Assim, consultores da própria imobiliária vão averiguar e avaliar o seu imóvel, já informando o preço que ele pode ser colocado a venda. O formulário é muito simples, basta informar seu nome, telefone, email, endereço, qual o preço de intenção de venda (já com os 6% da imobiliária) e uma breve descrição do imóvel.

Depois que você fizer isso é só aguardar que um dos avaliadores entrará em contato com você. Outra opção é ir até a unidade da CMT Imóveis e conversar diretamente com os atendentes da unidade.

Endereço

A CMT Imóveis está localizada à Avenida Nestor Valdman, nº 209 – Jardim Planalto, Porto Alegre. Os telefones para contato são: (51) 3398-8100/9949-1193/8403-7157. A responsável pela imobiliária é Cleusa Maria Teixeira.

JC Classificados

JC Classificados

JC Classificados

Sobre o JC Classificados

A seção de classificados continua sendo uma das mais populares nos jornais. Com ela, é possível encontrar um emprego ou ainda anunciar ou comprar carros, equipamentos e muitas outras coisas.

O Jornal do Commercio, de Recife, tem a sua seção de classificados até hoje. Nela, todo público pernambucano pode anunciar ou observar quais são os serviços e produtos oferecidos diariamente.

Imóveis JC Classificados

Uma das partes mais populares no JC Classificados é a de Imóveis. O jornal dispõe de anúncios sobre imóveis para venda e aluguel. É possível encontrar terrenos, casas, sobrados, apartamentos, flats, quitinetes, salas comerciais, barracões, entre outros. Quem está procurando um imóvel não pode deixar de procurar nesta seção. Com certeza irá encontrar boas oportunidades.

Veículos JC Classificados

Além dos imóveis, o JC Classificados também oferece diversos tipos de veículos a venda. O caderno de veículos do JC Classificados faz maio mais do que anunciar os lançamentos. A publicação é bastante dinâmica e mostra dicas importantes e opiniões sobre preços, pecas, acessórios e muito mais. Dá para encontrar motocicletas, carros, caminhonetes, vans e caminhões.

Quem está procurando uma oportunidade de emprego não pode deixar de procurar na JC Classificados. As melhores opções estão no caderno de Empregos e Oportunidades. O JC Classificados ainda faz uma edição especial aos domingos, separada por seções. Leitura fácil e obrigatória para quem quer encontrar uma vaga.

Além de procurar um emprego, você pode anunciar o seu serviço no JC Classificados. O jornal permite que o leite publique o seu histórico profissional da página eletrônica. É só acessar o site e preencher o seu perfil. Além de ajudar, o serviço é tortamente gratuito.

Como anunciar JC Classificados

Se você tem alguma coisa que quer anunciar no JC Classificados acesse o site do jornal. Ao anunciar, a mensagem será incluída automaticamente nos JC Classificados online, aonde terá 3 dias de exibição de grátis na internet. Para anunciar, é só preencher o formulário e enviar. Os anúncios pagos são exclusivos para assinantes e devem ser feitos através do telefone do Jornal do Commercio.

Pesquisar
Artigos Relacionados