CMS Editora

links patrocinados

CMS Editora

CMS Editora

Sobre a CMS Editora

Um dos setores com maior crescimento no Brasil nos últimos anos é o de editoras. Hoje, o mercado oferece dezenas de empresas que lançam títulos diferentes todos os anos. E as vantagens são do leitor, que dessa forma, tem mais opções de leitura.

Uma Editora que vem conquistando espaço nas estantes em todas as livrarias do país é a CMS. A editora é especialista em lanças títulos que sejam referentes a qualidade de vida da sociedade, assim gerando mais informação sobre uma vida mais prazerosa.

História

A CMS surgiu como uma Editora voltada a publicações médico-científicos, em 1997. O conteúdo em publicado com suporte em CD-ROM e também bilíngüe. Em 1999, a editora lançou o sucesso “Adestramento Inteligente”, de Alexandre Rossi, livro que até hoje lidera o ranking de conteúdo animal.

Depois de vários sucessos, a CMS se especializou em livros infantis e de aplicação prática, tendo mais de 200 mil exemplares vendidos do livro “Esconde-Esconde”. Atualmente, a editora possui mais de 60 títulos, todos priorizando o conteúdo de qualidade.

Títulos

A CMS possui diversos títulos de sucesso e com grande tiragem. O catálogo foca em livros sobre culinária e nutrição, animais, infantis e gravidez e bebês. Os livros infantis exploram bastante a imaginação e estimulam a leitura das crianças. São páginas bem coloridas e histórias que levam a curiosidade dos pequenos.

Os livros de culinária exploram a decoração de bolos e pratos. Também é possível encontrar títulos que exploram a história por trás dos alimentos. Os livros sobre animais estão na temática de comportamento animal, ensinando o proprietário a criar e adestrar o bicho para uma convivência harmonia e com qualidade para ambos os lados.

Já os livros sobre gravidez e bebês reúnem informações sobre as etapas da gestação e do desenvolvimento dos filhotes. Embora muito se fale sobre a gravidez, é importante ter um livro que trate cientificamente e com especialistas sobre esse período.

Editora Abril

Editora Abril

Sobre a Editora Abril

Para se manter atualizado quanto a tudo o que está acontecendo no mundo, a necessidade básica é que a leitura das publicações impressas seja feita constantemente. Enquanto existe o público que prefere aquele jornal diário, que além da informação passa a ser um hábito do cotidiano, outros dão preferência para as revistas semanais ou mensais.

Variedade de opções

Atualmente, uma das empresas de comunicação que tem grande influência no Brasil e na América do Sul é a Editora Abril. Por ser um nome tão forte no mercado, a Editora conta com diversos títulos no seu catálogo para atender aos interesses do maior número de pessoas possível.

Enquanto o começo do jornalismo foi marcado pela convergência dos assuntos em uma única publicação, logo se percebeu que arriscar na separação dos assuntos seria uma maneira de realmente providenciar conteúdo especializado aos leitores de notícias. Com isso, o investimento na mídia segmentada cresceu cada vez mais e hoje é um dos setores mais fortes da comunicação.

Atualmente, a Editora Abril conta com cerca de 40 revistas diferentes vendidas na maior parte das bancas do país. Por ser considerado um número alto de publicações por uma mesma empresa, a Abril consegue criar a divergência entre cada edição específica das suas produções.

Presença nacional

Entre as opções que a Editora Abril oferece aos seus clientes está a revista Veja, um dos maiores títulos em circulação no Brasil. Mesmo sendo um produto com um custo relativamente elevado para o público geral, a quantia de leitores dessa revista permite que ela seja levada em grande quantidade aos postos de vendas.

Ao mesmo tempo, a Abril passa a ser duramente criticada pela maneira como conduz a publicação da Veja, pois esta é uma revista acusada de manipular seus leitores com informações tendenciosas que defendem os pontos de vista adotados pela empresa. De qualquer maneira, os meios de comunicação em geral estão constantemente sob observação dos críticos da mídia.

Para conhecer mais sobre as revistas publicadas pela Abril, a banca mais perto da sua residência com certeza tem algum exemplar para permitir que os leitores tenham essa oportunidade. A Editora também conta com um site oficial na internet para tornar parte do seu conteúdo acessível gratuitamente.

Pesquisar
Artigos Relacionados