Clube do Ricardo

links patrocinados

Clube do Ricardo

Clube do Ricardo

Fundada em 1989, a Ricardo Eletro é uma das lojas da rede Máquina de Vendas, especialista em vendas no varejo. A primeira unidade da Ricardo Eletro foi inaugurada em Divinópolis, interior de Minas Gerais, por iniciativa do empresário Ricardo Nunes.

Esta primeira loja era muito modesta, possuindo apenas 20 metros quadrados de área. Graças ao faro empreendedor de Ricardo Nunes, a loja foi crescendo e, atualmente, possui a incrível marca de 265 unidades espalhadas por nove estados brasileiros. Além de todos os estados do sudeste, a Ricardo Eletro está presente também no Distrito Federal, em Goiás, Alagoas, Sergipe e Bahia.

Lojas Ricardo Eletro

Para melhor atender às demandas de seus clientes, a Ricardo Eletro criou três tipos diferentes de lojas: as lojas de rua, as de shopping e as megastores. A empresa possui também cinco centros de distribuição de mercadorias espalhados pelo país, assegurando uma entrega rápida e eficiente.

Além de excelentes preços e serviços de qualidade, muito do sucesso da Ricardo Eletro se deve às boas estratégias de marketing. A empresa aparece frequentemente em programas de TV, como o Caldeirão do Huck, e atualmente tem se dedicado a iniciativas no comércio eletrônico, como o Clube do Ricardo.

Clube do Ricardo

Em uma iniciativa inédita no setor de varejo brasileiro, a Ricardo Eletro lançou o Clube do Ricardo, um site de compras coletivas com as melhores ofertas de produtos da Ricardo Eletro. Os descontos, assim como nos sites tradicionais de compras coletivas, podem chegar a 90% do valor total do produto.

Como participar

Fazer sua inscrição no Clube do Ricardo é muito simples: basta acessar o site e fazer seu cadastro. Depois disso, você já terá acesso aos preços dos produtos, que geralmente são oferecidos com, pelo menos, 50% de desconto.

Para ficar por dentro das principais novidades do Clube do Ricardo, cadastre-se agora mesmo e, se você está no Facebook, curta a página do site. Algumas vezes, o Clube do Ricardo oferece promoções exclusivas para as redes sociais. Não perca!

Ricardo Eletro Móveis

Ricardo Eletro Móveis

No ano de 1989, o empresário Ricardo Nunes conseguiu abrir finalmente sua loja, com somente 20 metros quadrados. Deste sonho, nasceu a história da Ricardo Eletro Móveis, uma das redes de comércio de eletrodomésticos que mais tem níveis de crescimento em todo o Brasil.

Atualmente, esta rede de varejo é a quinta no ranking das maiores empresas e está no caminho certo para se concretizar para ser a maior empresa deste setor no país. Ao todo, a Ricardo Eletro possui mais de 270 lojas espalhadas em todo o território nacional.

Em 2010, a Ricardo Eletro se fundiu com a rede de varejo Insinuante. A Insinuante foi fundada em 1959 e possui 268 lojas espalhadas pelo Nordeste, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A fusão das duas empresas não alterou a marca das lojas, que ainda operam cada uma com sua bandeira de origem.

No entanto, da fusão das duas empresas surgiu a empresa Máquina de Vendas, que atualmente é proprietária da Ricardo Eletro e da Insinuante. A Máquina de Vendas é comandada pelos até então donos das empresas e atualmente, sócios. Com a fusão, a rede totaliza 528 lojas por todo o Brasil.

Lojas – Ricardo Eletro Móveis

No ano de 2007, a Ricardo Eletro também comprou a rede MIG, com mais de 85 lojas já estabelecidas, justamente em locais que a Ricardo Eletro não possuía nenhuma presença, que foi nos estados de Goiás, interior de São Paulo e também no Distrito Federal. Um ano depois, a loja inaugurou outras 13 lojas de uma só vez no Rio de Janeiro.

Hoje em dia, esta rede também possui três diferentes espaços: as lojas Ricardo Eletro de rua, que são mais famosas e populares; as lojas dos shoppings e também a megastore. Além disso, a rede também possui cinco espaços de distribuição, que estão localizados estrategicamente em todo o Brasil.

O grande diferencial da Ricardo Eletro é que esta é a única empresa do setor que possui um compromisso registrado em cartório de cobrir qualquer oferta em todo o Brasil. Por isso, aproveite para fazer suas compras com comodidade e preço mais baixo do mercado.

Pesquisar
Artigos Relacionados