Clube do Desconto

links patrocinados

Clube do Desconto

Clube do Desconto

Com tantas crises econômicas assolando o mercado financeiro, muitas pessoas estão começando a ser atingidas, primeiramente nas compras básicas do cotidiano até alguns produtos e serviços mais simplórios. Apesar de pouco dinheiro, a vontade de adquirir novas mercadorias ainda perdura na mente de qualquer ser humano, porém como comprar com tantos problemas? A resposta está nos sites de compras coletivas. Desde 2008 fazendo sucesso na internet, esse tipo de comércio mais conhecido como e-commerce vem chamando a atenção dessas pessoas que querem comprar muito e gastar pouco.

Sobre as compras coletivas

Apesar de estar a poucos anos atuando no mercado de comercialização, os portais de compras coletivas são as empresas que mais crescem a cada ano no planeta. A história do surgimento desse e-commerce é bem simples, com a ideia de um norte-americano, que estava cansado de pagar preços absurdos por serviços comuns. Por ser centro do capitalismo, nada mais normal que os sites de compras coletivas tenham sido criados nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Chicago. Após a venda de uma pizza com 50% de desconto, o criador do primeiro portal de e-commerce do mundo resolveu expandir seus horizontes e iniciou suas vendas em outros continentes, como o asiático, o europeu e, mais recentemente, na América Latina. Apenas no ano de 2010 que esse tipo de comércio chegou a território brasileiro e já virou mania entre a população.

Como comprar

A facilidade na comprar de qualquer produto e serviço através dos sites de compras coletivas é o que os faz tão atrativos. A regra principal da maioria dos portais de e-commerce é o estabelecimento de um número de vendas de cada mercadoria. Então, mesmo se a pessoa clicar no artigo, ela só receberá o desconto quando o número limite de comercialização seja atingido. Outro ponto importante é a quantidade de tempo que uma oferta fica no site. A maioria dos portais estabelece entre 10 minutos até três dias para que o produto ou serviço seja adquirido. Para comprar, basta fazer um cadastro no site de sua escolha, escolher uma mercadoria, imprimir o cupom de desconto que chegará ao seu email e aproveitar tudo que sua cidade tem a oferecer. É importante lembrar que todos os descontos têm uma validade, então não se esqueça da data do seu!

Surgimento do Clube do Desconto

Diferente de muitos portais de compras coletivas espalhados pelo mundo, o Clube do Desconto é o único que realmente favorece apenas o cliente e a empresa. Outro diferencial do Clube do Desconto é o tempo limite de uma oferta. Todos os produtos e serviços ficam no máximo 24 horas no site, assim várias mercadorias são colocadas diariamente. Se você quer ter ótimos momentos com seus familiares e amigos, então você precisa adquirir um cupom do Clube do Desconto para aproveitar os melhores bares, restaurantes, casas noturnas e outros estabelecimentos de seu município. É interessante lembrar que não é preciso esperar o número de vendas ser atingido, pois o Clube do Desconto não trabalha com esse sistema.

Seja parceiro do Clube do Desconto

Caso você tenha uma companhia ou estabelecimento em uma cidade em que o Clube do Desconto trabalha, você também tem algumas vantagens. Torne-se um parceiro do site e atinja um número de clientes cada vez maior. Preencha o formulário no site e seja parceiro de um dos maiores portais de compras coletivas do Brasil.

Fotos

Confira Fotos sobre Clube do Desconto: Compras Clube do Desconto Negócios Clube do Desconto Ofertas Clube do Desconto Promoções Clube do Desconto

Pesquisar
Artigos Relacionados