Climatempo: Previsão do tempo Apucarana

links patrocinados

Climatempo: Previsão do tempo Apucarana

A previsão do tempo faz parte da rotina de todas as pessoas ao redor do mundo, ela é capaz de prever tempestades, furacões, tsunamis dando a chance das pessoas se protegerem e dos governos se prepararem para esses fenômenos da natureza. O Brasil não é recorrente desses acontecimentos, no entanto o país de clima tropical apresenta muitas oscilações no clima, além disso além das muitas chuvas, o clima traz as geadas fracas e fortes, que são capazes de destruir plantações inteiras, interferindo diretamente na economia, já a agricultura é um dos carros chefe do país. É por isso que o país conta com empresas de meteorologia com os melhores recursos da tecnologia para precisar o tempo, e a maior no Brasil é a Climatempo, e a previsão da vez é para Apucarana.

Previsão do tempo para Apucarana

E a última semana do mês de maio está chegando ao fim, e o mês de junho vai chegando e trazendo com ele o inverno, a estação mais fria do ano principalmente na região sul do Brasil, onde o clima é ameno durante todo o ano.

Climatempo: Previsão do tempo Apucarana Previsão do tempo em Apucarana

Quarta-feira terminou fria em Apucarana, com temperaturas que não passaram dos 19º.
Porem o feriado chega com uma cara melhor, a quinta-feira será de calor em Apucarana, com mínima de 15º e temperatura máxima de 26º. O índice de raios ultravioletas estará moderado, os ventos de 10 km/h, com umidade relativa do ar em 80%.
Dia de sol, porém as nuvens vão se aglomerando e chove a qualquer momento.

As temperaturas caem em Apucarana

Temperaturas caem

E para encerrar a semana as temperaturas caem um pouco em Apucarana, os termômetros devem marcar 11º a mínima e máxima de 23º. Os ventos são de 12 km/h e a umidade do ar estará em 50%. O índice de raios ultravioletas vai estar muito alto no último dia de maio, por isso atenção com o protetor solar.

Previsão do tempo para o final de semana

Previsão do tempo para o final de semana

O final de semana chega, sábado é também o primeiro dia de junho de 2013. As temperaturas voltam a subir e a mínima será de 17º e a máxima de 27º. Com ventos de 15 km/h a umidade do ar chega a oitenta por cento. O índice de raios ultravioletas deve estar alto. O sol aparece, no entanto acompanhado de muitas nuvens, que devem ocasionar em chuvas rápidas durante a tarde e também à noite.
No domingo o as temperaturas ficam apenas entre 18º para a mínima e 22º para a máxima. Com ventos de 12 km/h, a umidade relativa do ar deve manter-se em 90%. Os índices de raios ultravioletas deve ser moderado. O domingo será de chuva o dia todo e também durante a noite.

Previsão do tempo para junho

Tendência para a previsão da primeira semana de junho

A segunda-feira começa com temperaturas de 15º e deve chegar a 23º. Os ventos chegam a 10 km/h e o índice de raios ultravioletas deve estar alto. O sol aparece acompanhado de nebulosidade, também no período da noite. A terça-feira apresenta temperaturas de 12º a 23º, o sol aparece durante todo o dia e não deve chover.
Na quarta-feira a tendência para as temperaturas é de 11º a mínima e de 22º a máxima.

Pesquisar
Artigos Relacionados