Clickut Orkut

links patrocinados

Clickut Orkut

Clickut Orkut

Sobre o Clickut Orkut

O Orkut é uma rede social que surgiu em 2004 e logo caiu no gosto dos brasileiros. Ela surgiu, na realidade, como forma de fazer concorrência com o Facebook – primeira rede social criada, mas no Brasil o Facebook começou a se popularizar apenas em meados de 2010.

Sendo assim, o Orkut ficou por muitos anos sendo a rede social mais acessada pelos brasileiros. Quando ele surgiu, seu acesso era restrito apenas às pessoas que eram convidadas por outras que já faziam parte da rede. O número de convites dedicado aos usuários era restrito, fazendo com que apenas pessoas selecionadas pudessem entrar.

Com o passar do tempo isso foi modificado e agora todos que quiserem tem a liberdade de criar uma conta, sem depender de convite ou aprovação. O procedimento para criar um perfil é bastante simples e está disponível na página do Orkut.

Acesso restrito – Clickut

Em alguns lugares, o acesso ao Orkut e a demais redes sociais é restrito. Isso faz com que as pessoas procurem meios alternativos para conseguir acessar essas páginas. Se você é um daqueles que têm necessidade de estar sempre conectado ao Orkut, mas nem sempre pode porque na sua empresa ou escola a internet é bloqueada para o site, não se preocupe. Agora você tem o Clickut.

O Clickut Orkut é um site que permite que você acesse o Orkut mesmo que haja bloqueios para isso. Ele é muito parecido com o Power Scrap. Através do Clickut você pode ver acessar todo o conteúdo da sua conta, como os scraps, amigos, depoimentos, fotos, entre outras funções.

Como acessar

Para entrar no Clickut Orkut, basta abrir o site da ferramenta que é facilmente encontrada em qualquer site de busca. Então basta você digitar o seu login e senha de acesso ao Orkut normal. A página que abrirá será bem parecida com a do Orkut tradicional, só que mais precária.

Depois disso é só desfrutar das funcionalidades do Orkut sem se preocupar com o proxy bloqueado do local em que você se encontra. No entanto, tome cuidado, pois se o site ficar muito conhecido as chances dele também ser bloqueado são grandes.

Emoticons para o Orkut

Emoticons para o Orkut

Sobre os Emoticons Orkut

A febre dos emoticons no MSN (messenger) aconteceu por volta de 2003, quando os ícones que antes eram só desenhados passaram a se mexer. Foi uma grande moda, em que todos os contatos do MSN tinham emoticons, uns mais divertidos que os outros. Eram bichinhos que dançavam, que mostravam a língua, que comiam, mandavam beijos…

Enfim, os desenhos que se moviam ganharam muitos fãs e adeptos, e perduram até hoje no programa Windows Live Messenger. Com a grande popularidade obtida pelo Orkut, a migração dos emoticons para a rede social foi natural e muito aclamada pelos usuários.

Tipos

Como a criatividade das pessoas é muito grande, a quantidade de emoticons disponível para download hoje é absurda. São diversos sites com os mais variados motivos, os mais populares são as versões animadas dos chamados “smiles”. Se há anos atrás, os rostinhos só demonstravam sentimentos como tristeza e alegria, agora são capazes de rolar, gargalhar, chorar e até saltitas nas telas dos computadores.

Mas se você é daqueles que gosta de misturar os recursos, saiba que já existem emoticons para Orkut que emitem som. Eles são disponibilizados em tamanho grande e deixam os perfis do Orkut muito mais divertidos e animados.

Onde baixar

O jeito mais comum de conseguir um emoticon para MSN é fazer seu download, já para o Orkut, tudo que você precisa é do código HTML referente ao bichinho que deseja. Para isso, existem vários sites com uma infinidade de opções para os internautas e orkuteiros escolherem.

Animados

Existe um perfeito para o jeito que você está se sentindo ou adequado para a situação que procura. Tem emoticons para Orkut que dá bom dia, tem alguns com temas infantis (como Hello Kitty e turma do Mickey), tem outros que comemoram os aniversários, outros que entregam flores…

Para utilizar os emoticons para Orkut é muito simples. Basta escolher o modelo que mais te agrada (essa parte é a que mais dar mais trabalho), copiar o link HTML e colar na página de recados (scrapbook) de quem desejar no site de relacionamentos. Se a escolha for boa, pode apostar que será diversão garantida.

Pesquisar
Artigos Relacionados