ClickOn Compra Coletiva

links patrocinados

ClickOn Compra Coletiva

ClickOn Compra Coletiva

Desde o surgimento do capitalismo, o consumismo tornou-se a principal arma para manter esse sistema econômico. Muitas pessoas não conseguem ficar mais que um dia sem comprar uma roupa, um calçado e até pacotes de viagens, que talvez nunca sejam utilizados. Um dos meios que começou a ser utilizado pelo capitalismo é a internet, pois com ela a oferta de produtos e serviços é livre. Com a internet, alguns sites foram fundados e eles são denominados de e-commerce, um tipo de comércio online. O exemplo mais concreto de e-commerce é o site de compra coletiva.

Sobre as compras coletivas

Obviamente o início das compras coletivas aconteceu nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Chicago, no ano de 2008. Um jovem criou o primeiro site de compras coletivas do mundo, o Groupon, e teve como sua primeira oferta uma pizza com 50% de desconto. Devido ao crescimento rápido dessa empresa, outros sites surgiram e mais auxílio financeiro começou a ser distribuído. Assim, os portais iniciaram sua expansão para outros continentes, principalmente o europeu e o asiático. Apenas no ano de 2009 que o Groupon chega ao Brasil e revoluciona o mercado de ofertas. Não demorou muito para os brasileiros aderirem a esse novo método de comprar produtos e serviços. Logo alguns empresários criaram outros sites de compras coletivas, voltados para a população tupiniquim. O primeiro a ter essa ideia foi o criador do Peixe Urbano, o primeiro portal de compras coletivas brasileiro. Após o Peixe Urbano, outros sites surgiram, como o ClickOn.

História do ClickOn

Apesar de estar a poucos anos disputando o mercado das compras coletivas, o ClickOn é uma das primeiras escolhas dos brasileiros, quando o quesito é qualidade e ofertas de arrasar. Com suas atividades voltadas para mais de 80 cidades, a empresa consegue realizar parcerias que muitas companhias antigas não alcançam. Os parceiros mais reconhecidos pelo ClickOn são o Bar da Brahma, o Yahoo!, a Saraiva, o Polishop, o Kinoplex, o Burger King e as Óticas Diniz. Todos os dias são ofertados cerca de 1.100 produtos e serviços nas páginas do portal, sendo que 10 mil cupons de descontos são vendidos diariamente. Com mais de 10 milhões de clientes, o ClickOn já comercializou, em todos os seus anos de trabalho, mais de 1.500.000 cupons de descontos.

Como comprar

Mesmo que todos os sites de compras coletivas sejam independentes, quase todos possuem a mesma regra: os produtos precisam ter um número de vendas estabelecido e só pode ser entrega ao cliente após essa cifra ser atingida. Esse método é utilizado, pois as empresas parceiras precisam ter algum lucro, não apenas os clientes do portal. Outra norma importante dessas companhias é o tempo de venda estabelecido, que varia de um dia a três dias. Para adquirir as mercadorias dos portais de compras coletivas, é necessário o cadastramento do cliente. Após o preenchimento dos dados, a pessoa já pode comprar qualquer produto ou serviço desejado e depois imprimir o cupom de desconto, que foi entregue no seu email do cadastro. Sempre é preciso ressaltar a necessidade de ler todas as instruções e regras de cada site que você comprar. Também acontecem grandes problemas quando o cliente não verifica a data de validade do cupom de desconto, então fica a dica.

Mais informações

Se você procura por mais informações sobre os sites de compras coletivas, como eles funcionam e, principalmente, quais são as melhores ofertas do ClickOn, então acesse o portal de mesmo nome e aproveite todos os produtos e serviços oferecidos pelas empresas parceiras do site.

Fotos

Confira Fotos ClickOn Compra Coletiva:

Novidades ClickOn Compra Coletiva Ofertas ClickOn Compra Coletiva Promoções ClickOn Compra Coletiva Compra Coletiva ClickOn

Pesquisar
Artigos Relacionados