Classificados Correio Braziliense

Classificados Correio Braziliense

Classificados Correio Braziliense

Sobre os Classificados Correio Braziliense

Se você quer comprar, vender ou alugar seu imóvel, trocar de carro, procurar ou oferecer um serviço ou até achar oportunidades de emprego em Brasília, os classificados do Correio Braziliense são a melhor opção.

O CB oferece a seus leitores uma página completa e bem organizada cheia de oportunidades, divididas em setores que facilitam a busca pelo que o consumidor deseja.

Carros no Correio Braziliense

No site, o Correio Braziliense tem uma página exclusiva para tratar de automóveis, o Vrum. Além do sistema de busca super prático que fica na parte superior do site, o Vrum ainda traz notícias sobre carros, tendências dos principais salões de automóveis do mundo, serviços como IPVA, consulta a Tabela FIPE e Detran, além de inúmeras ofertas de carros.

Imóveis nos Classificados

Já no setor de imóveis do CB, o Lugar Certo, traz ofertas de destaque em toda a região de Brasília, sistema de busca, notícias, dicas de decoração e arquitetura, e ainda um setor de serviços que ajuda você a avaliar seu imóvel e tirar suas dúvidas sobre compra ou venda.

Além disso, ainda traz uma relação com as principais imobiliárias da cidade e seus respectivos sites, para facilitar ainda mais a vida de quem procura. Na página de classificados, aparecem os imóveis particulares anunciados no jornal.

Os classificados do Correio Braziliense oferecem ainda um setor para negócios e oportunidades, serviços (como jardinagem, encanador, eletricista, etc.) e ainda trabalho e formação profissional, que ajuda na hora de procurar ou oferecer uma vaga de emprego.

Sobre o Correio Braziliense

O jornal Correio Braziliense é um importante veículo de comunicação impresso que ajudou a compor a história da mídia no Brasil. Foi fundado no ano de 1960 por Assis Chateubriand, juntamente com o nascimento da cidade de Brasília, e faz parte do Grupo dos Diários Associados.

Zero Hora Classificados

Zero Hora Classificados

Sobre o Zero Hora Classificados

Se manter muito bem informado sobre as notícias sobre a nossa cidade, nosso estado, nosso país e também sobre tudo o que acontece no mundo, é preciso contar com bons meios de comunicação, sérios e comprometidos com a verdade e a qualidade de informação. A RBS, por exemplo, é um grupo exemplo disso.

A RBS é um dos maiores grupos de comunicação presentes em nosso país. Com atuação em estados como o Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina, o grupo é formado por diversos veículos de comunicação, como jornais impressos, portais na internet, emissoras de rádio e TV, entre outros.

Grupo RBS e empresas

O grupo RBS foi fundada no ano de 1957 e ganha destaque nacional por ser um dos maiores grupos multimídia presentes em todo o país, além de ser também uma das mais antigas empresas afiliadas a Rede Globo. A RBS é ainda o segundo maior empregador do setor jornalístico do Brasil, contando com mais de 6 mil colaboradores entre os seus funcionários.

Veículos de comunicação como o Zero Hora, Diário Gaúcho, Pioneiro, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, TVCom, RBS TV, Canal Rural, CBN, Itapema FM, Farroupilha, Gaúcha, por exemplo, além de outros, são exemplos de empresas que fazem parte do grupo RBS.

O jornal Zero Hora é uma das publicações impressas de responsabilidade da RBS. O jornal, que circula no Rio Grande do Sul e é uma das mais importantes publicações de todo o estado, foi fundado no ano de 1964. (Leia também o Zero Hora Online)

O impresso é o jornal líder em circulação no Rio Grande do Sul, tem periodicidade diária e possui ao todo 24 cadernos segmentados e cerca de 75 colunistas que colaboram com as edições do jornal todas as semanas.

Editorias do Zero Hora

No jornal Zero Hora, podemos encontrar editorias como Esportes, Economia, Variedades e outras. Quem preferir, pode acompanhar as principais notícias do estado, Brasil e do mundo no portal do Zero Hora na internet, que além de reportagens variadas, também é possível encontrar um rico material multimídia, como vídeos e fotos sobre os acontecimentos mais importantes.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados