Claro TV: como obter segunda via de boleto

links patrocinados

Roubo, extravio ou simplesmente não entrega de uma correspondência podem ocorrer com qualquer pessoa. Entretanto, é preciso estar sempre preparado para o caso das contas, que possuem uma data de vencimento. Para não perder o prazo, veja mais informações sobre a Claro TV: como obter segunda via de boleto.

Sobre os direitos e deveres do consumidor em relação ao boleto

Todo mundo já deve ter se deparado com um problema parecido, quando se perde uma conta que precisa ser paga ou mesmo que o serviço de entrega não é realizado dentro do prazo para se efetuar o pagamento. As pessoas optem estar interessadas em saber disso em relação a vários serviços contratados como de telefone, energia, gás, água, Internet ou TV por assinatura como a Claro TV: como obter segunda via de boleto.

Primeiramente é preciso lembrar de quais são os direitos e deveres do consumidor. É direito que o cliente peça a sua segunda via de fatura, já que problemas podem ocorrer com a primeira via, mas lembrando que o pedido é de inteira responsabilidade do consumidor. Mesmo que a entrega não seja realizada, pagamentos fora do prazo podem ser ter multas. Para que isso não ocorra, saiba mais sobre a Claro TV: como obter segunda via de boleto.

Claro TV: como obter segunda via de boleto

Claro TV: como obter segunda via de boleto

Hoje em dia, tudo pode ser feito pela Internet: de uma transferência bancária a até conseguir saber sobre a Claro TV: como obter segunda via de boleto. O primeiro passo é acessar o site oficial do serviço, sendo que a página vai automaticamente pedir que a pessoa insira o seu CEP dentro do site. Isto serve para que o usuário possa ser direcionado aos serviços no qual existe a cobertura dentro de sua região.

Depois disso, acesse a parte que diz respeito a “Atendimento”, na parte de cima da tela, clicando depois em “Segunda via da conta”. Estes passos da Claro TV: como obter segunda via de boleto podem ser realizados inclusive por aqueles que querem a segunda fatura a ser paga de franquias de celular e Internet, por exemplo.

Claro TV: como obter segunda via

Sobre o seu login

Vai ser preciso realizar o login na página da Claro TV: como obter segunda via de boleto. Este é o mesmo nome de usuário e senha criados para receber notificações no email e deve ser colocado na tela que aparece em Minha Conta. Acesse e escolha qual a melhor opção se encaixa, neste caso, Histórico de Pagamentos. Nesta parte vai dar para ver as contas que já foram pagas e as que ainda necessitam de pagamento da Claro TV: como obter segunda via de boleto.

Claro TV: segunda via de boleto

Imprimindo a Claro TV: como obter segunda via de boleto

Escolha a fatura que ainda deve ser paga e clique em um ícone de boleto disposto ao lado direito da tela. Sobre a Claro TV: como obter segunda via de boleto, agora é só mandar direto para a impressora ou salvar em formato PDC no seu computador, imprimir e pagar em qualquer lotérica ou caixa eletrônico se ainda estiver dentro da data de vencimento.

Claro TV: boleto

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados