CK Be

links patrocinados

CK Be

CK Be

A Calvin Klein é uma das grifes mais bem conceituadas do mundo e uma das líderes em vendas de perfumes sofisticados. É de autoria da Calvin Klein o fresco e exuberante CK Be: um perfume leve e agradável, próprio para o dia a dia e que agradará tanto homens e mulheres que buscam liberdade e expressividade.

Conheça o CK Be

O CK Be foi elaborado sob o conceito da individualidade – seja você mesmo. O CK Be inspira aquele que o usa a buscar referências próprias em sua própria personalidade, independente de quem você seja. Criado em 1997 pela Calvin Klein, é ainda hoje um dos campeões de venda.

Perfumes CK Be

A ideia conceitual do perfume é se jogar na vida de olhos fechados e confiar em quem se é. Buscar aventuras, criar novas regras, fazer coisas nunca antes feitas. São estas experiências que constroem a nossa personalidade.

É um perfume que faz sucesso entre os jovens: uma fragrância bastante almiscarada, transparente e com uma nuance de amora. CK Be é um perfume unissex, para ser usado e abusado por homens e mulheres modernos, de vida agitada, que não se deixam perder pela rotina.

CK Be é um perfume fresco e suave, ideal para ser levado na bolsa e usado durantes todas as estações – principalmente no verão. É um perfume fresco, como um novo dia, mas pode ser usado à noite e será bastante percebido. É um dos perfumes mais vendidos do mundo e quem se encanta por CK Be, jamais deixará de usá-lo.

Linha olfativa

CK Be 2013

A primeira sensação olfativa é o presente almíscar branco, com notas de zimbro, menta, pimenta e tangerina. Tem um pouco da suavidade da lavanda e de flores de magnólia. Tem o fundo almíscarado e amadeirado, mas com um aroma doce e Frutal, bem característico.

Além de floral musk (amadeirado), pode ser considerado um perfume floral cítrico. Tem um apelo a sedução, mas também é um perfume que completa a sensação do banho. Tem uma boa fixação e dura o dia todo.

Variações do CK Be

CK Be perfume

O Ck Be é vendido nas versões de 50 ml, 100 ml ou 200 ml. As variações são: o Eau de Toilette (EDT), em frasco com vaporizador, gel para banho de 250 ml, loção para o corpo de 250 ml, desodorante roll-on de 100g e sabonetes com duas unidades de 125g.

O frasco lembra o do perfume CK One. Possui a embalagem preta, com o nome em cinza, o frasco é fosco e a tampa, emborrachada.

Quando custa o CK Be

O preço pode variar bastante e as lojas virtuais possuem diversas promoções. É possível encontrar o CK Be por R$ 70,00 com 50 ml, R$ 160,00 o frasco com 100 ml e R$ 220,00 o frasco com 200 ml. Procure uma importadora ou uma perfumaria em sua cidade para prová-lo antes de comprar. Verá que CK Be é irresistível.

Variedades de CK Be Calvin Klein

 

 

 

 

 

 

 

CK Be 200ml

CK Be 200ml

Sobre o CK Be 200ml

Alguns produtos nos dão vontade de fazer compras pelo fim ao qual eles levam, mas não necessariamente só com o intuito de uso totalmente para nós. Propagandas que vemos sempre nos canais de televisão e nas páginas de revistas mostram como são vários os aspectos abordados na publicidade para ganhar o consumidor.

Idéias de abordagem

Normalmente, as propagandas de perfume são as que mais nos deixam em dúvida quanto a qual o seu propósito. Afinal, vender um cheiro pela televisão ou por uma folha de papel parece uma realidade distante. Porém, as empresas que trabalham nesse tipo de segmento investem na imagem para conquistar a preferência do público.

A Calvin Klein, por exemplo, é uma das empresas que produz a sua própria linha de perfumes. Normalmente, a maioria das instituições que trabalha com a venda das suas fragrâncias apela para o lado sensual que o cheiro tem. Afinal, diversas pesquisas comprovam que, antigamente, um dos fatores que fazia os casais se encontrarem era o próprio cheiro.

Porém, diferente da maneira como vemos representações dos povos antigos, as propagandas de hoje contam o que chega perto de ser uma grande história de paixão. Em outros casos, o frasco do perfume é mostrado como algo quase inalcançável. (Confira mais sobre o Ck Be Perfume)

Estratégias de venda

Como a CK é uma empresa que trabalha com diversas linhas de produtos, a maneira como ela faz a publicidade é um grande conjunto entre vários elementos. No caso do perfume CK Be, que pode ser comprado no frasco de 200ml, é possível identificar os elementos que mostram a mistura de produtos.

A CK vende calças jeans, relógios e jóias, roupa íntima, objetos para a casa, a própria fragrância, entre outros produtos. Assim, normalmente, a CK mistura nas imagens os modelos usando suas calças e seus acessórios, mesmo que a intenção seja vender perfumes. Afinal, a propaganda do perfume é a ideia, ao invés da composição dos produtos.

Assim, a imagem relacionada com o perfume CK Be é o de descontração, que acompanha toda a linha da CK. Como o próprio nome do perfume sugere, a intenção é passar a imagem do ‘ser’, da atitude diferenciada.

Pesquisar