CJF Vigilância

links patrocinados

CJF Vigilância

CJF Vigilância

Sobre a CJF Vigilância

Se a segurança pública no Brasil não é tratada pelas autoridades com a devida seriedade, ao menos os serviços de segurança proporcionados pelas empresas particulares têm se mostrado eficazes.

A CJF de Vigilância é uma dessas competentes empresas. Credenciada e regulamentada no Ministério da Justiça e na Polícia Federal, a empresa presta serviços de segurança na indústria, no comércio, em condomínios, shopping centers, órgãos públicos, supermercados e bancos.

Entre os serviços prestados, estão os de segurança pessoal, segurança patrimonial, vigilância armada e desarmada.

Diversas bases da CJF Vigilância

A CJF está presente nos quatro estados da região sudeste do Brasil, com sedes nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória e São Paulo, além da matriz em Juiz de Fora (MG).

Existem ainda bases operacionais em Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Montes Claros, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberlândia e Varginha, em Minas; Barra Mansa e Campos dos Goytacaz, no Rio; e Bauru, Campinas, Santos e São José do Rio Preto, em São Paulo.

Todas essas cidades e regiões podem contar com os serviços da CJF. A distribuição de sucursais, filiais e bases operacionais foi pensada estrategicamente para atender seus clientes com toda qualidade.

Treinamento da CJF Vigilância

Além de um rigoroso processo de seleção para contratação, os vigilantes da CJF são constantemente submetidos a avaliações psicológicas, processos de reciclagem e treinamento.

A empresa se destaca também por realizar recrutamento, uniformização e treinamento de outros profissionais, como auxiliares de limpeza, copeiros, jardineiros, motoristas, porteiros, recepcionistas, telefonistas, zeladores, entre outros.

Experiência em segurança e serviços em geral da CJF Vigilância

O Grupo CJF existe desde 1958, quando foi fundado em Juiz de Fora. Com mais de 50 anos de experiência promovendo a segurança privada, a empresa está entre as mais renomadas do Brasil.

Como sempre fez ao longo de sua história, hoje a CJF trabalha com os mais modernos equipamentos de segurança e realiza avaliações e treinamentos de funcionários com toda cautela exigida no setor.

QAP Vigilantes

QAP Vigilantes

Sobre o QAP Vigilantes

O QAP é o site oficial dos profissionais de segurança privada. O site nasceu em 2008 para reunir todas as informações referentes a profissão e também unir todos os profissionais que trabalham no setor.

A página não possui uma visão política ou sindical mas não deixa de discutir essas temas nos seus tópicos de debates. O principal objetivo é criar um ambiente de descontração e informação e informação para o vigilantes. O site possui várias seções, sendo possível tirar documentos para reciclagem, encontrar em contato com amigos pela sala de bate papo online e outra atrações.

Assuntos importantes QAP Vigilantes

Um dos canais mais importantes no portal QAP Vigilantes é o de assuntos importantes e notícias. Lá são postadas todas as novidades relacionadas aos vigilantes, como cursos, mudanças na legislação e também notícias referente a mortes e assassinatos que estão ligados a ação dos profissionais

Cursos QAP Vigilantes

Os vigilantes que desejam se manter atualizados podem acessar a parte de cursos que a QAP Vigilantes oferece. Lá estão disponíveis o manual dos vigilantes e também técnicas e táticas de confronto sem uso de armas e defesa pessoal.

Os interessados ainda podem se inscrever em diversos cursos presenciais. Sempre que surge alguma atividade nova, o QAP Vigilantes está como uma forma de mediador para informar os cursos que são importantes para a profissão e como fazer para participar, com editais e custos.

Entretenimento QAP Vigilantes

Os vigilantes possuem várias formas de diversão no site. Como um dos principais objetivos é criar um ambiente descontraído, o QAP Vigilantes possui um canal de vídeos engraçados e interessante. Também estão disponíveis diversos tipos de jogos de ação e aventura.

Oportunidade de empregos QAP Vigilantes

Já os profissionais que estão a procura de um emprego podem conferir a seção de oportunidades. O site informa todas as vagas disponíveis no mercado e também como fazer para concorrer. Todas as vagas acompanham descrição completa do cargo e do perfil procurado, bem como informações de contato e remuneração.

GD Star Rating
loading...
CJF Vigilância, Nota: 4.3 de 5 com 10 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados