CJF Segurança

links patrocinados

CJF Segurança

CJF Segurança

O Grupo CJF, Conservadora Juiz de Fora, foi fundada em 1958. É uma empresa que dispõe hoje de uma grande seriedade frente aos seus clientes. A empresa possui hoje sedes em vários estados brasileiros, como no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Matriz do Grupo CJF

A matriz do Grupo CJF está localizado em um dos pontos mais conhecidos da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O Palacete Bolivar Caramuru de Oliveira é considerado um verdadeiro orgulho para todo a empresa. A obra arquitetônica foi feita no ano de 1895. em 1983, o grupo passou as suas atividades no palacete.

Verdadeiro Patrimônio Histórico

Em 1985, o então Diretor Presidente do Grupo CJF, Gibson de Souza Leite, fez um plano audacioso de restaurar a suntuosa obra de arte, para ser a matriz da empresa. Ela está localizada na Rua Tiradentes, nº 567, no centro da cidade. O telefone para contato é o (32) 2101 – 8488.

Outras sedes do Grupo CJF

A sucursal de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, está localizada na Rua dos Pampas, nº 558, no Prado. Já a filial no Rio de Janeiro, estado fluminense, está localizado na Rua dos Andradas, nº 183, no centro da cidade. O telefone para contato é o (21) 2223 – 0891.

No estado do Espírito Santo a filial está localizada na capital Vitória. O endereço é Avenida Mascarenhas de Moraes, nº 2526, em Bento Ferreira. O telefone para contato é o (27) 2124 – 3131. A Filial de São Paulo está localizada na capital do Estado, na Rua Airosa Galvão, nº 120, no bairro Águia Branca. O telefone para contato é o (11) 3873 – 1332.

Profissões que são recrutadas

Oferecendo mão de obra especializada, a Conservadora Juiz de Fora Ltda. contém os melhores equipamentos do mercado, sempre tentando se adequar a necessidade de cada cliente. Além de conter profissionais que fazem o melhor recrutamento, ela conta com uma uniformização padrão que é possível avistar seus profissionais de muito longe. Os treinamentos e recrutamento abrange auxiliares de limpeza, copeiras, jardineiros, motoristas, porteiros, recepcionistas, telefonistas, zeladores, entre tantas outras profissões.

CJF Segurança

Grupo CJF Segurança

Atualmente, muitos brasileiros estão dando mais atenção à segurança de seus familiares e amigos. Isso porque constantemente é mostrado nos meios de comunicação a constante violência que consome as ruas das principais cidades brasileiras. O problema é que isso já começou a afetar cidades menores, do interior.

Uma das formas de manter a casa e a família segura é contratando empresas que atuam na área de segurança e vigilância. Estas empresas trabalham com profissionais altamente capacitados para proporcionar um serviço de qualidade. Este é o papel da Conservadora Juiz de Fora Vigilância (CJF).

Sobre a CJF

A CJF Vigilância é uma empresa regulamentada e credenciada junto ao Ministério da Justiça e Polícia Federal para prestar serviços voltados à área da segurança em todos os setores da sociedade, como a indústria, comércio, empresas públicas e privadas, condomínios comerciais e residenciais, shoppings, bancos e supermercados.

Os vigilantes da empresa passam por um alto e rigoroso processo de seleção, onde é feito um acompanhamento psicológico, orientação quanto ao tipo de serviço e reciclagem, quando for o caso. Tudo isso é para garantir um trabalho de alta qualidade e proporcionar satisfação e segurança para seus clientes.

Sedes

A CJF possui unidades em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. A matriz fica em Juiz de Fora, e está localizada na Rua Tiradentes, nº 567, centro. O telefone para contato é o (32) 2101 8488. O grupo ainda possui uma sede em Belo Horizonte, que fica na Rua dos Pampas, nº 558. O telefone é o (31) 3241 3733.

Os telefones e endereços das outras unidades da CJF podem ser encontrados no site da empresa na internet. Além da matriz, filiais e sucursais, o grupo conta ainda com Bases Operacionais que atuam em cidades estratégicas, viabilizando operações com visitas técnicas regularmente.

Serviços especializados oferecidos pela CJF

Do mesmo modo que oferece serviços para vigilantes e seguranças, a CJF também disponibiliza serviços de mão de obra especializada, adequando-se às necessidades de cada cliente. O grupo destaca-se também pela uniformização, recrutamento e treinamento de auxiliares de limpeza, recepcionistas, copeiras, motoristas, jardineiros, zeladores, telefonistas, entre outros profissionais.

Pesquisar
Artigos Relacionados