Citroen C4 Lounge: detalhes ficha técnica

links patrocinados

Para as pessoas que adoram um sedã médio que tenha todas as características necessárias para um bom desempenho, aliadas a um belo design, a mais nova versão do Citroen C4 Lounge promete deixar os amantes da categoria de queixo caído com todos os novos aspectos desta versão mais recente.

A Citroen já é conhecida por produzir todos os seus carros com design diferenciado

Dentre as novidades do modelo C4 Lounge, a Citroen passou o motor de 1.6 THP para flex

Citroen e os modelos de carros criados para atender ao público

A Citroen já é conhecida por produzir todos os seus carros integrando perfeitamente o design diferenciado com uma qualidade superior em todos os aspectos de suas linhas diversas de veículos. Não seria diferente com o sedã médio, que já é um dos queridinhos do público que é fã desse tipo de veículo.

Dentre as novidades do modelo C4 Lounge, a Citroen passou o motor de 1.6 THP para flex. Esta foi uma maneira que a fabricante encontrou de realizar um investimento no principal diferencial do automóvel, vale lembrar que este é pioneiro no seu segmento e que o veículo possui ainda injeção direta turbo flex.

Diferenciais que a nova versão do Citroen C4 Lounge oferece

Com o diferencial que esta versão apresenta, é importante destacar que quando está abastecido com etanol, o carro apresenta 173 cavalos de potência, ou seja, oito cavalos a mais do que a versão anterior que a gasolina atingia em seu máximo.

Além de possuir todos esses diferenciais, o novo sedã médio da Citroen apresenta nesta nova versão um torque máximo de 24.5Kgfm que são disponibilizados a 1.400 RPM. Além disso, tendo o motor de 1.6 THP flex, faz com que o automóvel dispense a utilização do sub tanque com gasolina para a partida com etanol mesmo nos climas frios.

Outro diferencial desta nova versão é a transmissão automática feita em seis marchas. Além disso, a nova caixa automática é ainda mais leve e conta também com um conversor de torque, possui ainda um mecanismo que faz com que as vibrações sejam reduzidas, isto quando o automóvel se encontra parado com o câmbio em posição drive, o que denota menos consumo de combustível nesta situação.

Outro diferencial desta nova versão é a transmissão automática feita em seis marchas

Versão atual do sedã e os benefícios ao usuário

A versão mais atual do sedã conta ainda com seis airbags, sistema multimídia que inclui rádio AM e FM, tocador de CD e também MP3, conexão via bluetooth, além de GPS, sistema start/stop, entrada USB dentre outras funcionalidades. Esses itens são de séries para versões desde a Tendence.

Com tudo isso, a nova versão já seria ótima, mas como a fabricante não economiza esforços para agradar seus admiradores, o novo Citroen C4 Lounge ainda conta com 3 anos de garantia oferecida pela fabricante e o Plano de Revisões, que já é bastante conhecido do público e que tem um valor fixo.

O novo Citroen C4 Lounge ainda conta com 3 anos de garantia oferecida pela fabricante

Como adquirir e saber mais sobre o novo Citroen

Se você é fã de sedãs e está procurando uma boa opção de compra, sem dúvida alguma vale a pena conhecer o novo modelo da Citroen para que possa ver ainda mais de perto todas essas características já mencionadas e se surpreender com a qualidade e inovação que esta fabricante é capaz de desenvolver. Este modelo já é, sem dúvida, um dos diferenciais em sua categoria. Para isto basta se dirigir a uma concessionária Citroen mais próxima de você.

Se você é fã de sedãs e está procurando uma boa opção de compra, sem dúvida alguma vale a pena conhecer o novo modelo da Citroen

Pesquisar
Artigos Relacionados