Citroen C4 Hatch

links patrocinados

Citroen C4 Hatch

Citroen C4 Hatch

Sobre o Citroen C4 Hatch

Cada um, na medida em que vai descobrindo novas vontades e novas coisas que nos agradam, tem suas manias prediletas que dão gosto de continuar apreciando cada vez mais e mais. Esse é um dos casos o que entra no famoso ditado ‘gosto não se discute’. Nesse sentido, um dos atrativos que é principal fonte de entretenimento e admiração por muitos são os modelos automotivos lançados a cada ano.

Carro Citroen C4 Hatch

As principais marcas que já se consagraram no mercado automotivo conseguiram deixar tanta expectativa quanto às novas produções que os meses antes dos lançamentos dos modelos a cada ano são repletos de especulações.

Uma das prediletas dos dias de hoje é a Citroen, que conta também com a sua linha C4 Hatch. Além do modelo da Citroen C4 Hatch, a linha da marca conta com o VTR, o sedan Pallas e o C4 Picasso. Algumas características específicas do Citroen C4 Hatch incluem os traços arredondados, que são impossíveis de serem ignorados uma vez com os olhos no modelo.

Além dos detalhes específicos da linha Citroen C4 Hatch, a empresa já garantiu sua fama no mercado como a referência nos quesitos de segurança. Assim, muitos já sabem que podem confiar em qualquer modelo da Citroen quando se pensa por esse lado.

Modificações no Citroen C4 Hatch

Algumas diferenças entre o modelo Citroen C4 Hatch e as versões antigas da montadora francesa incluem a retirada do volante com cubo fixo, os mostradores digitais foram substituídos por analógicos, a capacidade do porta-malas chega a 408 litros, tamanho que faz com que seja um dos maiores da sua categoria.

A tal categoria do Citroen C4 Hatch é a dos médios premium, linha preferida dos consumidores exigentes, que dão tanta prioridade ao design quanto à potência do veículo. Outros pontos importantes são o acabamento, equipamentos extra, prazer ao dirigir, entre outros elementos.

A data de fundação da Citroen é de 1919, na capital francesa Paris. Desde então, a marca vem priorizando o uso de novas tecnologias, serviços inovadores e produtos de qualidade. Além disso, graças à fama dos franceses como extremamente criativos já no mundo da moda, o design sempre relembra a cultura francesa.

Citroën C4 2013: preço, ficha técnica e fotos

Características do motor e da performance: motorização 2.0, alimentação com injeção multi ponto, combustível flex, potência de 151,0 cv, 1.991 cm3 de cilindradas, 21,6 kgf.m de torque, 204 quilômetros por hora de velocidade máxima e 11.7 quilômetros por hora de tempo 0-100. Aspectos dimensionais: 1512 mm de altura, 1772 mm de largura, 4770 mm de comprimento, 2712 mm entre-eixos, 1372 kg de peso, 60 litros de tanque e 580 litros de porta-malas. Aspectos da mecânica: câmbio de 5 marchas, tração dianteira, direção eletr-hidráulica, suspensão dianteira do tipo McPherson, suspensão trasiera Trailing arm e 4 freios a disco ventilados.

Itens de Série

Citroën C4 2013: preço, ficha técnica e fotos Citroën C4 2013

Os itens de série, ou seja, os itens que acompanham o carro diretamente da fábrica são: cinco assentos com configuração 2+3, seis alto falantes, equipamento acoplado de áudio AM/FM, com leitor MP3 e ainda, CD Player, controle de áudio com configuração no volante, proteção inferior da carroceria e motor, tomada com saída 12 v na dianteira, BS, para-choques pintados, imobilizador, piloto automático, cinzeiro na dianteira, luz de leitura dianteira e traseira, luz dentro do porta malas, espelho de cortesia para o passageiro, tração dianteira, painel de instrumentos, indicador de revisão, hodômetros parciais (duas unidades), conta-giros, indicador de temperatura externa, acabamento de luxo, faróis com lâmpada de halogênio, controle de faróis com sensor de luminosidade, faróis de neblina dianteiro, luzes de neblina traseiras.

Citroën C4 2013: preço

Confira mais

Pneus dianteiros e traseiros com dimensões de 215 x 55 V, travamento central remoto com sensor de velocidade, pintura normal, airbag dianteiro para passageiro e motorista, cintos de série, revestimento dos bancos em tecido, descansa braços dianteiro e traseiro, volante com ajuste de distância e altura, ar condicionado com saída traseira e dianteira, controle de ventilação secundário no banco passageiro, retrovisor com escurecimento, vidro traseiro com anti-embaraçante, limpador para-brisa automático com sensor de água (chuva), rodas de liga leve, vidros elétricos, freios assistidos, limitador de velocidade, bluetooth com transmissão de ligações e músicas e distribuição eletrônica de frenagem.

Citroën C4 2013: preço, ficha técnica

Cuidados ao Comprar Carros Usados

Muitas vezes as pessoas optam por comprar carros usados pelos preços mais baixos que estes ofertam, entretanto, é preciso ter muita cautela para comprar um carro usado, primeiramente, caso você vá comprar diretamente com o vendedor, o mais apropriado é que você o conheça, caso seja um desconhecido, o mais correto a se fazer é levar consigo um bom mecânico, pois, muitas vezes, as pessoas vendem seus carros para se livrar de algum problema grave que esta apresenta, mas é claro, este problema é mascarado e o comprador acaba levando um carro que surtirá problemas futuramente, desta forma, estando na presença de um profissional, este será capaz de analisar alguns critérios elétricos e mecânicos que muitas vezes passam despercebidos.

Citroën C4 2013: preço, ficha técnica e fotos - saiba mais

Desconfie de Preços Muito Baixos

Desconfie dos preços muito baixos, pois normalmente, os problemas estão neles, procure sempre perguntar o motivo da venda do carro e se assegure junto aos cartórios de que não há nenhum financiamento no veículo em questão.

Pesquisar
Artigos Relacionados