Circuito Fechado CFTV Rio de Janeiro-RJ

links patrocinados

Circuito Fechado CFTV Rio de Janeiro-RJ

A cada dia que passa é comum se observar na televisão e nos noticiários a crescente violência nas cidades. Isso faz com que os moradores fiquem com medo de deixar sua propriedade sem nenhum tipo de controle de segurança, o que leva ao aumento da procura por este tipo de serviço.

Os serviços mais procurados são instalações de câmera de segurança e a procura por vigilantes noturnos. Se você é morador da cidade do Rio de Janeiro e procura por este tipo de serviço conheça o trabalho desenvolvido pela THOR CFTV Monitoramento.

THOR CFTV

A THOR CFTV Monitoramento cria sistemas CFTV através de câmeras de vídeos e outros equipamentos que são utilizados para gravar e observar as imagens em um local remoto, que permite um estudo detalhado destas imagens. Os sistemas CFTV podem ser instalados em vários tipos de lugares e é bastante discreto.

As câmeras são de alta tecnologia, o que permite que as imagens possam ser gravadas à noite e fiquem com ótima qualidade mesmo estando sem condições de luz. Elas podem ser instaladas em locais inibidores, onde a presença humana pode ser perigosa. As câmeras podem captar diferentes ambientes ao mesmo tempo, e o todo este material fica armazenado em HD e só é acessível àqueles que compõem o sistema.

Instalação

A instalação do sistema CFTV é bastante simples e é feita de acordo com as necessidades de cada cliente. Ele é de fácil manuseio e estará monitorando o local 24 horas por dia, com toda a segurança e proteção que o cliente deseja. Também é possível fazer o monitoramento por áudio, através dos microfones que são acoplados aos sistema.

Outros serviços

A THOR CFTV Monitoramento oferece ainda outros serviços de segurança. São eles: cercas elétricas, alarmes, sensores, detectores, detectores com ou sem fio, controle de acessos e catracas.

Endereço

Quem quiser solicitar um orçamento ou conhecer os equipamentos utilizados pela THOR pode passar na loja. O endereço de lá é Rua Jornalista Henrique Cordeiro, nº 30 – Barra da Tijuca. O telefone é o (21) 3287 6530. Se você preferir pode acessar a página da empresa na internet.

CFTV Digital

CFTV Digital
Hoje a segurança é um dos itens mais importantes para poder viver tranquilamente. Para isos, é necessário investir na proteção do seu patrimônio, seja casa, apartamento, escritório ou outro imóvel. Um dos recursos mais utilizados é o de câmeras filmadoras.

O circuito fechado de televisão (CFTV) é um sistema digital considerado de vigilância avançada. Ele permite que seja feito o monitoramento de qualquer tipo de imóvel. A diferença é que ele faz a gravação em tempo real e permite que o proprietário cheque se está tudo bem.

Este sistema é indicado para quem deseja garantir a proteção a longa distancia. O sistema permite que seja feito a gravação, reprodução e arquivamento das imagens obtidas pela câmera em um computador. Esse modelo permite que todo o conteúdo seja gravado por mais tempo, assim, se houver algum problema é possível fazer a checagem.

Características CFTV Digital

Entre as principais características do CFTV estão: o sistema salva, imprime e pode editar qualquer imagem estático do sistema, possui gravação em formato MPEG4, o zoom é digital de ate 40x, possiblidade o agendamento de gravação em intervalos ou ainda realiza a detecção de movimento também informa sobre as perdas de sinal de vídeo, caso o cabo seja cortado.

Os benefícios continuam, já que o acesso ao sistema só pode ser feito mediante identificação do usuário e senha, ele também permite o envio de alertas por e-mail e a visualização através da internet ou rede local.

Diferenças entre digital e analógico

A principal diferente entre o sistema digital e o analógico está no acesso ao material gravado. No modelo analógico, só é possível acessar o conteúdo diretamente no local aonde ele está instalado. Estas imagens devem ficar gravas em fitas VH ou ainda em VDV. Já no digital, o acesso é direto e pode ser feito pelo computador.

Para saber o curso do circuito, é necessário pedir um orçamento em uma empresa de segurança de sua confiança. Os preços variam de acordo com o tamanho do sistema desejado.

Pesquisar
Artigos Relacionados