Circuito CFTV por Wireless

links patrocinados

CFTV Wireless

Uma das principais dúvidas que atormenta quem está fazendo a instalação de um circuito fechado de televisão é o que fazer com aquela quantidade de fios. Quando o imóvel já está pronto, fica difícil esconder tudo sem precisar furar e quebrar paredes.

A opção para quem quer deixar o ambiente com um pouco mais de requinte é o CFTV Wireless. Como as câmeras não possuem fio, elas podem ser instaladas em qualquer lugar desde que fique dentro do raio de recepção do receptor, que costuma ser grande.

O sistema funciona basicamente da forma do que possui fios, a única diferença fica em posicionar as câmeras e o receptor em um espaço em que se consiga fazer a recepção de todos os sinais.

Produtos CFTV Wireless

Hoje existem no mercado dezenas de opção para quem quer o CFTV sem fio. Basta procurar na internet para encontrar diferentes produtos. Assim, é possível escolher aquele que é mais indicado para o seu uso e as necessidades do cliente. Porém, esta opção é um pouco mais cara que a tradicional.

Basicamente, os produtos wireless possuem as mesmas características: que é prontidão ara o uso, recepção de com estrada USB que pode ser diferente a partir do numero de canais de banda, o seu alcance (geralmente igual a 100 metros entre receptor e câmera), disponibilidade de mudança do local da câmera, visualização pela internet e gravação direta no HD.

Orçamento CFTV Wireless

Para saber o custo do sistema wireless, basta solicitar um orçamento na empresa de sistemas de segurança que seja da sua confiança. Também é possível fazer a compra dos produtos na internet em sites especializados. As lojas virtuais permitem que o cliente monte o seu kit de acordo com a sua necessidade.

CFTV

O Circuito Fechado de Televisão é a ferramenta de segurança mais utilizada no mundo. Ele consiste na instalação de câmeras que enviam o sinal até um televisor, aonde é possível fazer a visualização do local aonde ela está. Existem diversos formatos, como analógico e digital, mas todos eles permitem que as imagens sejam gravados em algum tipo de mídia para análise posterior.

CFTV Rio de Janeiro

CFTV Rio de Janeiro

Circuito Fechado de TV, CFTV, conhecido também como circuito interno de televisão, é um sistema de televisão que capta sinais de câmeras localizadas em certos locais, para um determinado ponto de visualização.

Versão mais simples para CFTV

A versão mais simples é o sistema de circuito interno, que por sua vez é constituído por câmeras em certos lugares e transmitidos para um ou vários monitores. Esta transmissão é destinada apenas a certas pessoas, pois se trata de um sistema fechado. Inicialmente, as imagens era transmitido das câmeras através de cabo coaxial para os monitores. Estes cabos coaxial é um tipo de cabo condutor, utilizado para a transmissão de sinais.

Evolução dos Circuitos Fechados de TV com a evolução da tecnologia

Com a evolução da tecnologia, os circuitos internos vem se modernizando, até mesmo em termos aplicacionais. Nos dias atuais, é possível encontrar sistemas no formato digital, dando maior eficiência no circuito fechado.

Já nos termos aplicacionais, os circuitos internos de televisão já se apresentam de formas diferentes, não somente como um sistema simples de monitoração para a segurança, mas também como nas áreas de reconhecimento facial, reconhecimento de matrículas, entre tantas outras.

Nos dias atuais é possível encontrar sistemas de circuitos internos aplicados com diversos propósitos, seja para simples segurança e vigilância, também pode estar aplicado em áreas como laboratórios de pesquisas, empresas privadas, na área médica, no monitoramento de relevo, e até nas condições climáticas.

CFTV Rio de Janeiro

Uma das empresas que presta serviço nesta área (circuito fechado de televisão) no estado do Rio de Janeiro é a Vertec Telecomunicações. Ela desempenha um serviço com soluções inovadoras com serviços completos em dados, voz e imagem, e principalmente o serviço Elos Cam, que é um sistema de monitoramento online.

Entre as empresas que são clientes da Vertec Telecomunicações está a Petrobras, os Correios, a Friganso, a Rádio Taxi, Eduardo Simão planos de saúde, SITRAN-MG, Abeu Colégios, Centro Universitário Celso Lisboa, entre tantas outras empresas com grande prestígio dentro da sociedade.

A Vertec Telecomunicações é uma empresa que se destaca no mercado por ser totalmente inovadora, sempre voltada para resultados práticos, criando soluções com o que existe de mais moderno dentro do mercado digital.

Pesquisar
Artigos Relacionados