Chocolates Munik: emprego temporário na páscoa

Chocolates Munik: emprego temporário na páscoa

Se você costuma procurar sobre locais para se conseguir um emprego temporário já deve estar por dentro das melhores épocas de se ir à luta. Os feriados comerciais Natal e Páscoa são, geralmente, as épocas em que as empresas mais estão contratando empregados temporários.

Empregos temporários na Páscoa

Com o aquecimento do mercado e alta demanda por serviço as lojas e fábricas começam a contratarem empregados pouco antes do Natal e, em média, os contratos temporários duram cerca de quatro meses.

Chocolates Munik: emprego temporário na páscoa Emprego temporário

Outras áreas também contatam, como já fizemos um artigo anteriormente mostrando as vagas ofertadas para brasileiros com a chegada do Cirque du Soleil em território brasileiro, porém estas são oportunidades esporádicas. Já o Natal e Páscoa são comemorações que anualmente geram milhares de empregos em empresas e organizações ligadas diretamente ou indiretamente com as festas. É interessante para você que está buscando um trabalho e não está conseguindo achar a oportunidade tanto almejada, porque nas seleções para serviço temporário as empresas costumam não fazer muitos pontos tornando os requisitos praticamente impossíveis de ser atendidos, mas sim escolhem aqueles que têm potencial e poderão contribuir com esta mão de obra em épocas em que o comercio fica mais agitado. Mas não é por que você entrou como temporário que será mandado embora assim que o contrato acabe.

Empregos na Páscoa

Oportunidades de efetivação em empregos temporários durante a temporada de vendas

Algumas empresas costumam avaliar os temporários e escolher dentre todos aqueles que mais se destacaram e mostraram que são competentes na realização do que lhes foi designado. Para isso lembre-se de que esta poderá ser sua chance de conhecer melhor a empresa e possivelmente continuar trabalhando, geralmente esta intenção de contratação é anunciada na entrevista ou nos primeiros dias do novo trabalho. Se você só quer trabalhar por um período para reorganizar seu orçamento enquanto não acha um emprego estável ou até mesmo porque está economizando para aquela viagem tão sonhada com sua família, as vagas são temporárias e você poderá conseguir este dinheiro almejado e após o encerramento do contrato não ter a necessidade de continuar prestando serviços, e, então aproveitar os recursos que seu trabalho gerou.

Chocolates Munik

Chocolates Munik: empregos temporários

Uma das empresas que gerou muitos empregos nesta última Páscoa foi a Chocolates Munik que ao todo deu 120 novas oportunidades para trabalhadores temporários conseguirem uma nova fonte de renda, mesmo que por alguns meses. Outras empresas neste ramo que sempre contratam novos trabalhadores neste período de Páscoa são: Lojas Americanas, Kraft e Cacau Show. E em todas as lojas poucos meses antes da Páscoa começam a ser divulgados cartazes recrutando novos trabalhadores para este período. A Chocolates Munik é uma conceituada marca presente de forma abrangente pelo estado de São Paulo e é estimado que em dezembro estejam sendo encontrados 44 pontos de venda da empresa.

Vagas de emprego para a páscoa

Informações sobre as vagas de empregos temporários no Chocolates Munik

Foram recrutados jovens de no mínimo 18 anos para as vagas de Auxiliar de Produção e Atendentes, sendo que para a primeira opção a fabrica da Chocolates Munik fica localizada em São Paulo, local em que os temporários iriam trabalhar, já para as vagas de atendentes os trabalhadores seriam divididos em todos as lojas e pontos de venda da empresa. O contato para ter mais informações sobre as vagas deveria ser feito pelo e-mail do Recursos Humanos, que está disponibilizado no site da Chocolates Munik, ou pessoalmente sendo que o candidato deveria entregar seu currículo nas lojas em que você deseja trabalhar temporariamente.

GD Star Rating
loading...
Chocolates Munik: emprego temporário na páscoa, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados