China In Box RJ

links patrocinados

China In Box RJ

China In Box RJ

Sobre o China In Box RJ

Não há quem não goste de poder ir em um restaurante que oferece bons pratos e ampla variedade de comidas para os seus clientes. E é melhor ainda quando podemos contar com esse tipo de serviço através do telefone.

O China in Box, por exemplo, é uma rede de restaurantes especializada em culinária chinesa e que é muito conhecida em todo o país. A rede de lojas funciona através do sistema de franquias. Assim, os consumidores tem a garantia que a qualidade dos produtos é a mesma em qualquer unidade da rede.

Entre os pratos que fazem parte do cardápio dos restaurantes China in Box, podemos encontrar itens como yakisoba, yakimeshi, rolinho primavera, frango agridoce, lombo frito, filé de peixe empanado, camarão ao molho apimentado, chope suey, carne com batata imperial, gyosa, camarão empanado, entre outros pratos.

Isso sem falar das sobremesas: banana, maça e abacaxi caramelados e rolinho Romeu e Julieta são algumas das opções de doces que podem ser encontrados no cardápio do China in Box. As crianças possuem um cardápio especial. Para conhecer o cardápio completo do restaurante China in Box, visite o site da rede na internet.

Unidades do China in Box no Rio de Janeiro

Os consumidores do Rio de Janeiro podem encontrar diversas unidades dos restaurantes China in Box pela capital fluminense. Para descobrir qual é a unidade que está mais perto da sua casa, é só entrar no site do China in Box na internet e fazer sua consulta das lojas através do número do seu CEP.

Pedidos China in Box pelo telefone

É importante lembrar que os consumidores não precisam ir até uma das unidades do China in Box para aproveitar as delícias vendidas pelos restaurantes da rede. Isso porque a empresa também faz entregas de pedidos feitos pelo telefone. Para fazer o seu pedido no China In Box e aproveitar o melhor da comida chinesa, é só telefonar para o número 0800-015-9595. O serviço funciona das 11 horas até as 23 horas.

Aquelas pessoas que se interessarem em abrir uma unidade do China in Box na sua cidade, podem entrar também na página da empresa na internet para conhecer como funciona o sistema de franquia de lojas China in Box e o investimento necessário para abrir mais uma unidade da rede.

China in Box Porto Alegre

China in Box Porto Alegre

Sobre o China in Box Porto Alegre

Quando chega o final de semana o que as pessoas querem é sossego. E esse sossego geralmente se estende por tudo, desde os afazeres domésticos até o ato de cozinhar. Algumas pessoas gostam de gastronomia e utilizam o tempo de sobra do final de semana para colocar em prática os seus dotes culinários, mas outras querem se ver longe da cozinha.

É nessas horas que é bom possuir encartes de restaurantes delivery guardado em alguma gaveta de casa. Os deliverys salvam a vida de quem está com preguiça de cozinhar ou de sair de casa para buscar o que comer. Existem muitos estabelecimentos que oferecem esse serviço, e um deles é o China in Box.

China in Box

O China in Box é um restaurante fast food de comida chinesa. Ele é uma rede de delivery brasileira, que surgiu em 1992, no bairro de Moema, em São Paulo. A ideia de criar um restaurante fast food delivery de comida chinesa surgiu a partir de uma viagem que seu fundador fez para os Estados Unidos. Nesta viagem, Robinson Shiba verificou que esse tipo de restaurante fazia muito sucesso por lá e resolveu implantar a iniciativa aqui no Brasil.

A cozinha do China in Box preserva a arte milenar de preparar a comida oriental, mas alia a ela a tecnologia que permite que ela fique pronta em poucos minutos. O empreendimento foi tão bem aceito pelo público que em poucos anos a empresa iniciou o sistema de franquias, através da Associação Brasileira de Franchising.

Dezessete anos depois de sua inauguração, o China in Box possui 136 franquias, constituindo-se assim como a maior rede de delivery de comida chinesa da América Latina. Uma dessas lojas em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Porto Alegre

Os moradores de Porto Alegre podem desfrutar das delícias da cozinha oriental do China in Box. Ao todo são três franquias existentes na cidade. Quem ao invés de pedir por telefone quiser ir até o estabelecimento, pode encontrá-lo em três endereços diferentes. O primeiro fica localizado na região norte da cidade, no bairro Boa Vista, na rua Anita Garibaldi, nº 1690. O telefone desta loja é o (51) 3004-2020.

A outra loja existente em Porto Alegre fica na vila Bonfim, no Moinhos de Vento. O endereço é rua Vasco da Gama, nº 763. O telefone é o (51) 3333-1411. O terceiro estabelecimento fica na Praça Comendador Souza Gomes, nº 27 – zona sul. O telefone para pedidos é o (51) 3269-2200.

Pesquisar
Artigos Relacionados