China In Box Campinas

links patrocinados

China In Box Campinas

China In Box Campinas

A China In Box é uma rede de comida oriental que está presente no Brasil e no México, sua preocupação inicial era atender públicos que possuem a vida corrida, ofertando refeições que poderiam ser entregues na casa ou no trabalho do cliente. A China In Box surgiu da mente de um dentista que andava insatisfeito com a profissão e através de uma passagem pelos Estados Unidos percebeu que o público de lá tinha certa simpatia pela alimentação oriental e notou que lá o atendimento além de oferecer alimentação servida no local, era delivery também, facilitando a vida dos consumidores.

História

China in Box em Campinas

A China In Box teve inicio em 1992, quando o dentista Robinson Shiba deixou para trás seu consultório e resolveu investir numa rede fast food de comida chinesa, com serviços de delivery agregados. A principio, Robinson pensou em seguir a profissão do pai dentista e então entrou na faculdade de Odontologia se formando em 1989, como morava em república tinha alguns amigos com quem compartilhava alguns planos e viajava para alguns lugares durante as férias. Em 1987, resolveu conhecer os Estados Unidos na companhia de um de seus colegas de república e de faculdade e observou que lá os restaurantes chineses além de oferecer as refeições no local ainda aceitavam pedidos de delivery. E, para Robinson isso causou surpresa visto que os Estados Unidos possuem hábitos muito peculiares de alimentação, mas mesmo assim o mercado chinês possuía uma grande aceitação.

Robinson lembrou-se que no Brasil não havia nenhum restaurante de comida oriental especializado em delivery, mas ao voltar ao Brasil deu continuidade a seus estudos e a sua profissão.

China in Box 2013

Após se casar Robinson monta seu consultório e passa a clinicar como dentista. Percebendo que não havia motivação e nem satisfação nesta profissão, após dois anos de carreira ele decide fechar o consultório, indo em busca do restaurante delivery que ainda não tinha espaço no Brasil, embora havia 5 anos de sua primeira constatação do fato. Robinson então decide que seu negócio se chamaria China In Box e sem nenhum plano de negócios, nem estratégias de vendas e nem uma análise mais detalhada do mercado de comida chinesa, ele monta seu primeiro restaurante com o auxilio da irmã e do pai.

Pratos China in Box

A irmã na época, tinha recém se formado em marketing e ficou então responsável pela divulgação da marca e consolidação do mercado e Robinson tratou de procurar um local adequado às instalações, num primeiro momento ele precisou vender o consultório e seu pai também investiu nos recursos necessários para montar o primeiro restaurante delivery de comida chinesa.

Em Campinas

O primeiro restaurante China In Box foi lançado em Moema, cidade de São Paulo e não demorou muito para que outras regiões paulistas pudessem ter refeições em delivery de comida chinesa. Campinas veio logo em seguida com o endereço na Rua Gustavo Emge, 39 no Cambuí. Lá os clientes podem se deliciar com comidas tipicamente orientais, incluindo os biscoitos da sorte. Atualmente a China In Box conta com mais de 150 franquias pelo Brasil e é a rede delivery de comida chinesa maior da América Latina.

Promocoes China in Box Comida China in Box

Pesquisar
Artigos Relacionados