China In Box BH

links patrocinados

China In Box BH

China In Box BH

Sobre o China In Box BH

Tem dias que nós acordamos e tudo o que a gente menos quer é cozinhar. Uma porque faz bagunça, suja louça; outra porque demora, precisa ficar de olho para não queimar e às vezes não fica bom. É nesses dias que precisamos ter em casa encartes de bons restaurantes – que fazem entrega – para encomendarmos uma deliciosa refeição.

Geralmente, a maioria das médias e grandes cidades oferece bastantes opções de comidas, como mineira, baiana, mexicana, italiana e chinesa. A comida chinesa é deliciosa e faz muito sucesso entre os brasileiros – é só ver a quantidade de restaurantes chineses espalhados por aí.

Contudo, não se pode confiar em todos os restaurantes. Sempre é bom conhecer as condições de higiene das cozinhas e dos funcionários, para saber por onde andou a sua comida até ela chegar ao seu prato. Quanto a isso a pessoa não precisa se preocupar quando resolver pedir comida no restaurante China in Box.

China In Box

O China in Box é uma empresa brasileira que nasceu no bairro de Moema, em São Paulo. O primeiro restaurante foi inaugurado em 1992, após uma viagem de seu fundador aos Estados Unidos, onde teve contato com a comida chinesa feita através de fast food. Ou seja, ele quis aliar o sabor da comida chinesa com a rapidez de um fast food. E assim nasceu o China in Box.

Depois de 17 anos no mercado, a empresa cresceu tanto que hoje ela é a maior rede de restaurantes delivery de comida oriental existentes na América Latina. A rede de delivery possui lojas em vários estados brasileiros, entre eles o Amazonas, São Paulo, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Alagoas, Minas Gerais.

BH

No estado de Minas Gerais existem franquias China in Box em cinco cidades: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Contagem, Uberada e Uberlândia. Ao todo são dez lojas dividas entre essas cidades, sendo que cinco delas ficam na capital mineira.

As franquias China in Box em Belo Horizonte ficam nos bairros de: Buritis, Caiçara, Cidade Nova, Floresta, Sion e Savassi. Esta última fica próxima ao centro de Belo Horizonte. A franquia está localizada à Avenida do Contorno, nº 7258. O telefone para entrega é o (31) 3292 3007.

China In Box Florianópolis

China In Box Florianópolis

Sobre o China In Box Florianópolis

Com o mundo globalizado em que vivemos, sobra pouco tempo para as pessoas se preocuparam com comida. Almoçar em casa é um ritual raro na sociedade moderna, pois as pessoas geralmente trabalham longe de suas casas e possuem horário de almoço apertado.

É por isso que os restaurantes e fast food vem ganhando cada vez mais espaço na vida das pessoas. E não são apenas lanches, mas sim refeições completas. As redes de fast food inovaram e deixaram apenas os sanduíches de lado para proporcionar aos seus clientes refeições saudáveis.

Um exemplo dessas redes segmentadas de comidas é o China in Box. Ele é uma rede brasileira, que surgiu em 1992, após seu fundador fazer uma viagem para os Estados Unidos. Durante a viagem, ele identificou que o sistema delivery de comida chinesa fazia muito sucesso e resolveu trazer a ideia para o Brasil.

Sobre o China in Box

Foi então que surgiu o primeiro restaurante fasto food de comida chinesa do Brasil, com sistema de entrega delivery. A primeira unidade do China in Box foi inaugurada no bairro de Moema, na cidade de São Paulo, e desde então se tornou um sucesso. O restaurante conseguiu reunir a arte milenar de preparar a comida chinesa com a rapidez do fast food e a entrega China in box delivery.

Poucos anos depois, o China in Box se associou à Associação Brasileira de Franchising, o que permitiu a disseminação das franquias da marca. Foi então que o China in Box começou a crescer de forma significativa e hoje, 17 anos depois de sua criação, ele é a maior rede d franquias delivery de comida chinesa da América Latina.

Florianópolis

O China Box possui 136 franquias espalhadas pelo Brasil a fora. Algumas delas estão no estado de Santa Catarina, em seis cidades: Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau, Itajaí, Joinville e São José. A cidade de Florianópolis, apesar de ser a capital do estado, possui apenas uma franquia do restaurante.

Ele está localizado no centro da cidade, na Av. Rio Branco, nº 197. Quem quiser usufruir da comodidade do delivery pode fazer seu pedido através dos telefones: (48) 3901-2020 /3901-2021 ou ainda pela internet, na página do China in Box.

Pesquisar
Artigos Relacionados