Chevrolet Prisma

links patrocinados

Chevrolet Prisma

Chevrolet Prisma

A decisão de comprar um carro deve ser muito bem amadurecida, pois além de bancar com a mensalidade do automóvel, seja ela: um financiamento, um consórcio ou até mesmo uma poupança, se deve levar em conta os gastos diários com o carro, a gasolina, o IPVA, a limpeza do carro, troca de óleo, pneus, revisão, possíveis aparos na parte elétrica ou mecânica. Enfim há uma série de fatores que se agregam trazendo maiores custos àqueles que optam por um carro.

Visto esses gastos, não se esqueça de colocá-los na sua “planilha de custo” todo mundo tem um caderninho que anota suas pretensões, sendo assim, vale a pena planejar antes de sair comprando, se você mora perto da faculdade, por exemplo, vá de bicicleta, você pode economizar e comprar o pretendido carro com uma parcela menor, visto que a entrada será um montante maior e ainda terá maior estabilidade financeira levando em consideração a sua formação, no caso.

Chevrolet Prisma

Carros Prismas

O Prisma conta com uma porta mala bastante avantajado, contendo direção hidráulica, sensor de estacionamento, e muitos outros recursos elétricos inovadores.

Sendo considerado um carro econômico, devido a restabilidade proporcionada por um litro de gasolina, o Prisma é o carro perfeito se você está iniciando a sua carreira ou esta com a grana meio curta devido a outros fatores, como o investimento em um apartamento ou em algum negócio.

Quando fazer a Revisão do seu Carro

As revisões são recomendadas de seis em seis meses, você deve se atentar a alguns fatores na quando pegar o seu carro da revisão, o primeiro deles é o motor, se ele está fazendo algum barulho, como esta a correia dentada, outro ponto a ser analisado é a suspensão, verificar o perfeito funcionamento da tristeza, e por fim, porém não menos importante, a ignição, verificar as velas, a bateria e a iluminação do painel.

Carros Chevrolet

Lembre-se de que, para manter o carro em ordem e seguro, você deve sempre estar verificando o óleo e a água, pois a falta deles pode resultar em perda total para o seu carro.

Outra dica muito válida é a qualidade do posto em que você abastece, as famosas “gasolinas batizadas” podem resultar também em perda, parcial ou total do seu automóvel. Sendo assim, desconfie de preços muito baixos e procure abastecer sempre no mesmo posto, sendo este, obviamente, de confiança.

Qual é a melhor forma de Comprar o meu Carro?

Independente da forma de pagamento do seu automóvel, você deve levar em conta que este, não deve ultrapassar 1/3 do seu salário.

Uma boa pedida atualmente tem sido os consórcios, pois estes possuem preço mais em conta, visto que os encargos tributários cobrados sobre eles é bem inferior, pois eles são adquiridos à vista.

Compras de Carros

Outra forma é a compra de um veículo usado, estes possuem preço bem abaixo do mercado, se você tem uma grana em mãos, que não soma o montante para adquirir um carro zerado, pesquise os preços de carros usados, vale lembrar que é muito importante levar um mecânico quando você for ver o seu carro, pois, por vezes, os vendedores mascaram os problemas com a ajuda de outros mecânicos “picaretas”.

Você ainda pode optar por juntar o dinheiro necessário e comprar um carro a vista, pechinche bastante caso você for comprar um carro a vista, os descontos chegam a 20% quando bem negociados.

E por fim, se você não tiver nenhuma outra opção, financie o seu automóvel, esta opção é a menos indicada, pois é a que contém menor jurus.

Modelos de Prismas Revisao no seu Chevrolet Prisma

Pesquisar
Artigos Relacionados