Chevrolet Montana

links patrocinados

Montana

Chevrolet Montana

Os carros atuais estão cada vez mais associando conforto e tecnologia em seus modelos que vêm através da modernidade oferecendo tamanhos, cores e disposição dos passageiros de uma maneira que agrada a todos públicos, desde os mais jovens que buscam aventura e robustez aos mais velhos que buscam conforto e leveza. Até as famílias ganharam versões adaptadas a todo tipo de público e, principalmente quantidade de público. As famílias mais numerosas acabam de ganhar um lugar a mais dentro de alguns veículos, já casais ganham em conforto e maior espaço interno nos automóveis utilitários.

Geralmente os consumidores que escolhem um veículo utilitário estão pensando na robustez, no transporte de itens pesados, na questão custo – beneficio e principalmente no design e vantagens tecnológicos como computador de bordo, qualidade dos freios, da suspensão etc. Outro quesito muito importante é no abastecimento de combustível, se é a ethanol, gasolina ou gás natural, um dos veículos utilitários muito comprados é a Montana da Chevrolet, que permite maior leveza e menor preço se comparada com modelos de outras marcas.

História da Chevrolet

Carros da Chevrolet

A Chevrolet se encontra em mais de 44 países, trazendo em seus automóveis: conforto, tecnologia e segurança a preços baixos. Seu inicio se deu em 1911 por Louis Chevrolet ele era piloto de corridas e junto com Willian C. Durant, Willian Little e Dr. Edwin T. Campbell, esses dois últimos investidores fundaram as marcas Chevrolet e GM Motors. Até 1916 as duas marcas andavam e produziam juntas, porém a partir de 1917 as fábricas passaram a ser independentes.

O primeiro modelo de automóvel da Chevrolet o modelo D, era um modelo roadstar com a possibilidade de carregar 4 pessoas e de motor V8.

Montana da Chevrolet

Durante as décadas de 1920 a 1940 a Chevrolet era concorrente direta da Ford e depois da Chrysler Comporatin, a partir de 1928. Com a passagem dos anos a Chevrolet foi liderando em vendas nos Estados Unidos e durante os anos 50 e 60 tiveram uma grande elevação de vendas com a criação do automóvel Corvette, em carro desportivo que custava menos de 500 dólares. No ano de 1963, 10% dos carros vendidos nos Estados Unidos eram da marca Chevrolet. A chevrolet veio para o Brasil em 1924 e dentre os carros mais populares daqui, eram na época a Veraneio, Opala, Chevete, Monza, Ipanema entre outros.

Montana

Modelos de Montana

O inicio das produções da Montana se deu em 2003, objetivando aumentar as vendas e concorrer com as pick-ups lançadas na época, a Saveiro da Volkswagen e a Strada da Fiat. Com as atualizações periódicas do mercado automobilístico a antiga pick-up corsa já não atendia as exigências dos consumidores e por isso suas vendas estavam fracas. Buscando trazer modernidade e satisfazer tanto os públicos jovens que buscam neste carro aventuras e carregar seus itens de viagens, ou a classe de empresários que busca utilizar este veiculo em suas empresas facilitando transportes, a Chevrolet trouxe a Montana.

Esta pick-up foi desenvolvida pela GM do Brasil e trouxe evoluções nos aspectos de economia, espaço interno, desempenho e robustez. As primeiras versões foram baseadas na estrutura e design do corsa e a produção durou de 2003 a 2010 e as versões atuais que foram lançadas a partir de 2010 tem seu design e desempenho baseados no Ágile.

Capcidade de carga da Montana Vantagens da Montana Chevrolet

Pesquisar
Artigos Relacionados