Chevrolet Hall Recife

links patrocinados

Chevrolet Hall Recife

Chevrolet Hall Recife

Sobre a Chevrolet Hall Recife

Uma casa de shows única e que é a maior da América Latina. Esta é a Chevrolet Hall Recife, fundada em 2001. A casa fica pertinho do Playcenter e da Escola de Aprendizes Marinheiros, lugares bem conhecidos da capital pernambucana.

A Chevrolet Hall foi um projeto dos empresários Antônio Gonçalves, José Inácio da Silva e Luiz Augusto Nóbrega. A casa tem mil metros quadrados e é a maior da América Latina. Para se ter uma ideia da dimensão, existe até um heliponto no local.

Estrutura do Chevrolet Hall

Tanto artistas quanto clientes têm o maior conforto na Chevrolet Hall. Existem seis camarins, sendo que três são equipados com sauna, hidromassagem, musculação e elevadores. O heliponto também foi construído para facilitar a ida dos artistas até a casa de shows.

Para os clientes, a Chevrolet Hall oferece 12 baterias de toaletes, 12 bilheterias, 100 camarotes panorâmicos, os mil metros quadrados de palco e três mil vagas no estacionamento. Além disso, a estrutura da casa também conta com quatro câmaras frigoríficas, 18 mil metros quadrados de área construída e um total de 27 mil metros quadrados.

Agenda de Shows Chevrolet Hall

Diversas bandas, grupos e cantores se apresentam na Chevrolet Hall. Não importa se o gênero musical é forró, MPB, rock, pop ou outros. Todos tocam na Chevrolet Hall, que acaba agradando a gregos e troianos devido à diversidade de estilos.

Por exemplo, no dia 7 de maio de 2011 toca o Forró das Antigas, com bandas como Mastruz com Leite, Limão Com Mel, Magníficos e Brucelose. Já no dia 13 do mesmo mês, a atração é op show de Fábio Jr. e José Augusto.

Mas a Chevrolet Hall não realiza somente shows e festas. Também participa em feiras e eventos. Existe, por exemplo, a Fenahall, uma feira particular de artesanato, que é a maior do Brasil.

A Chevrolet Hall tem um site, onde constam a programação, o local exato da casa de shows e outras notícias. Também é possível entrar em contato com a gerência da casa, através de telefone ou e-mail.

Chevrolet cruze

A Chevrolet é uma montadora de carros muito popular no Brasil. Seus carros são sinônimos de qualidade, segurança e ótimo custo-benefício. Ela integra o grupo General Motors, que recentemente anunciou, em Düsseldorf, na Alemanha, o novo modelo de sedã médio da marca, que vem para substituir o Vectra. É o Chevrolet Cruze.

O modelo já é comercializado em mais de 70 países, e chega ao Brasil em duas versões de acabamento, o LT e LTZ. Ambos são equipados com o novo motor Ecotec6, com seis velocidades e opção de câmbio manual ou automático. Alguns dos países que o Cruze é produzido são China, Estados Unidos, Vietnã, Coréia, Austrália, Rússia, entre outros.
Visual

O visual do novo modelo sedã da Chevrolet que chega ao mercado brasileiro em breve é bastante atraente, mas não chega a ser ousado. Ele chama a atenção pela linha do teto arqueada, que se estende do para-brisa até os pilares da parte traseira. Por ser um carro de três-volumes, a traseira é considerada curta.

O motor do carro é flexível, possui 1,8 litros e 16 válvulas. Com gasolina, o carro tem desempenho de 140 cv, e com etanol, esse valor sobe para 144, a 6.300 rpm. Com o câmbio manual, o motor faz 100 km/h em 10,8 segundos, e atinge velocidade máxima de 204 km;h com etanol. O câmbio automático é um pouco mais lento, levando 11,4 segundos para alcançar 100 km/h e chega a 197 km/h com etanol.

O Cruze comercializado no Brasil foi modificado em alguns pontos para atender ao exigente mercado brasileiro. O produto recebeu ajuste na suspensão, ficando cinco milímetros mais alto, para deixar a condução mais firme. As molas e a calibração dos amortecedores também foram mexidas.
Capacidade

O Cruze possui 4,6 metros de comprimento e distância de 2,68 entre os eixos. O porta-malas do veículo tem capacidade para 450 litros e internamente, ele acomoda bem cinco pessoas.

No entanto, o preço do novo modelo é um pouco salgado. A Chevrolet divulgou que os preços variam entre R$ 67.900 e R$ 78.900, dependendo do modelo e dos acessórios desejados. Para visualizar o design e as partes internas do veículo, acesse o site da Chevrolet.

Pesquisar
Artigos Relacionados