Chevrolet Hall PE

links patrocinados

Chevrolet Hall PE

Chevrolet Hall PE

O Chevrolet Hall é uma casa de shows localizada em Olinda, no estado de Pernambuco, tendo como objetivo divulgar a cultura musical no país e de artistas dos mais variados estilos e ritmos. O Chevrolet Hall foi inaugurado em 2001, onde já promoveu eventos musicais, empresariais, feiras e outros tipos de reuniões. São mais de dezoito mil metros quadrados, com capacidade para até cinco mil pessoas, com um ambiente decorado e de bom gosto – ideal para promover a sua empresa.

Possui adaptações de acordo com o formato e as exigências dos organizadores (com mesas, apenas para pessoas de pé, forma mista, com camarotes, entre outras opções). Além disso, caso deseje fazer eventos musicais, a capacidade aumenta para até setenta mil pessoas, considerando o espaço externo do local. O Chevrolet Hall também possui duas cozinhas, possibilitando instalação de buffets e restaurantes. Possui palco, ambulatório devidamente equipado, bastidores com salas separadas, sistema de segurança, banheiros, elevadores, todo o tipo de instalação de extintores e afins, além de espaço para instalação de banheiros químicos.

Sobre Olinda

A cidade de Olinda é muito rica culturalmente, não apenas apresentando as influências de estrangeiros como holandeses, portugueses e espanhóis, mas também com a especificidade da cultura indígena e negra, resultando nesse panorama único que é o nordeste brasileiro. Para quem deseja passar mais um tempo no local, pode visitar a região litorânea e outras capitais nordestinas como Recife e Fortaleza, considerando que não ficam muito distantes da cidade.

Além da possibilidade de receber notícias sobre próximas atrações e vendas de ingressos por redes como Twitter, Facebook e Orkut, além de newsletter com o email na sua caixa de entrada, o site também oferece serviços de informações, com direito a vídeos e fotos das atrações anteriores. As próximas atrações agendadas para o primeiro semestre do ano de 2012 inclui: a banda Roxette, show beneficente do cantor Fagner, Abril Pró Rock com Los Hermanos, Canta Recife (evento gospel com Fernanda Brum, Diante do Trono, Fernandinho e Palavra Antiga), Air Supply, além de Bruno e Marrone (com show de abertura do Garota Safada).

É possível comprar ingressos de meia entrada, desde que siga as leis federais que se aplicam apenas aos estudantes, idosos com mais de sessenta anos, portadores de deficiência, professores e afins – sempre apresentando documento que comprove tal condição. A compra dos ingressos depende do evento, mas geralmente pode ser feita no próprio Chevrolet Hall, através de sites como o Tickets For Fun e em lojas patrocinadoras (como a rede Renner, por exemplo).

Outras informações

No caso de eventos corporativos, como feiras comerciais, é possível preencher dados sobre a atração para agendar e fazer um cálculo de orçamento. Algumas das atrações que já se apresentaram no Chevrolett Hall são: Charles Aznavour, The Cranverries, Julio Iglesias, Silverchair, Scorpions, Deep Purple, The Calling, o grupo jovem Rebelde, além dos nacionais Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Belo, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Maria Betânia, Zezé di Camargo e Luciano, Maria Rita, o Rappa, Djavan, Milton Nascimento, Cássia Eller, entre outros.

Fotos

Confira Fotos da Chevrolet Hall PE:

Chevrolet Hall PEChevrolet Hall PE
Shows no Chevrolet HallShows no Chevrolet Hall
Interior do Chevrolet HallInterior do Chevrolet Hall

Pesquisar
Artigos Relacionados