Chevrolet Captiva 2014

links patrocinados

Chevrolet Captiva 2014

Com sua primeira versão lançada em 2008, o modelo Captiva da empresa americana Chevrolet é um SUV de porte grande e com bastante presença nas ruas e estradas. Com o seu modelo mais atual, o Chevrolet Captiva 2014 já chama a atenção pela reestilização da sua grade frontal e também pelas rodas, que ficaram maiores.

Sobre o design do novo Chevrolet Captiva 2014

Chevrolet Captiva 2014 Chevrolet Captiva

Nesse ano de 2013, a empresa de carros Chevrolet apresentou seu mais novo lançamento para o ano que vem, o Chevrolet Captiva 2014. Mostrado primeiramente no Salão Internacional do Automóvel de Genebra na Suiça, uma das mais importantes feiras do setor automobilístico, foi avaliado que o carro passou por sofisticadas atualizações externas e internas.

A primeira versão do carro passou a ser vendida no Brasil em setembro de 2008 e desde então passou por várias mudanças. A frente do automóvel ainda mantém sua imponência e robusteza, com sua grande grade frontal e tamanho. O para-choque do automóvel e os faróis ganharam novos designers e formas, o que também contribuiu para uma imagem de mais poder do novo lançamento do modelo Chevrolet Captiva de 2014.

O novo automóvel ainda possui bastante espaço, com lugares disponíveis para 5 ou 7 pessoas de uma única vez, sendo muito recomendável para as grandes famílias. O Chevrolet Captiva 2014 ainda pode ser apreciado por pessoas que gostam de bastante espaço e o seu conforto é recomendado para quem aprecia fazer longas viagens.

Confira Chevrolet Captiva 2014

Itens de série

Fazendo parte da categoria dos carros SUVs, e inserido na categoria dos carros de luxo, o interior do Chevrolet Captiva 2014 será disponível com um revestimento em cores mais claras, se comparado a sua versão anterior. Os bancos de trás do automóvel ganharam uma tecnologia de aquecimento e o seu computador de bordo passou por uma remodelagem e ainda possuem o controlador de altura. O Chevrolet Captiva 2014 ainda vem equipado com ar condicionado dual zone e lanternas com tecnologia LED. Os outros itens de série do carro ainda não foram mostrados com mais detalhes pela Chevrolet.

Carros Chevrolet Captiva 2014

Ficha técnica do Chevrolet Captiva 2014

O Chevrolet Captiva 2014 está sendo lançado no mercado pela empresa apenas com a opção de compra do modelo com motor a diesel 2.2. A velocidade máxima não deve ultrapassar os 180 km/h, indo de 1 a 100 km/h em 8,5 segundos. Diferente de sua versão anterior que possuía rodas com aro 17’’, o Chevrolet Captiva 2014 veio de fábrica com as rodas maiores, feitas no aro 18’’.

Chevrolet Captiva 2014 - preço

Preço

Seu modelo anterior, o Chevrolet Captiva de 2013, foi vendido inicialmente em território nacional pelo valor de R$ 90 mil reais. O Chevrolet Captiva 2014 ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas o modelo de luxo já está sendo distribuído na Europa. Na região do Reino Unido, o automóvel chegou ao mercado com o preço equivalente na moeda brasileira de R$ 71.400. Basta esperar e ver qual será o valor que o mercado brasileiro colocará para a venda do Chevrolet Captiva 2014.

Pesquisar