Celebridades que se candidataram às eleições 2014

links patrocinados

Celebridades que se candidataram às eleições 2014

A cada quatro anos surgem milhares de candidatos para disputar as eleições no Brasil, seja em nível municipal ou em nível federal, mas são os famosos que mais chamam a atenção. Confira uma lista com as celebridades que se candidataram às eleições 2014.

Dr. Robert Rey e Sula Miranda

Celebridades que se candidataram às eleições 2014 Conheça as Celebridades que se candidataram às eleições 2014

Dr. Robert Rey: o Dr. Rey, também conhecido como Dr. Hollywood ficou famoso no Brasil depois de realizar um programa de cirurgias plásticas, transmitido no país por meio da Rede TV. Sendo uma das celebridades que se candidataram às eleições 2014, ele está concorrendo pelo PSC – Partido Social Cristão a um cargo de Deputado Federal por São Paulo.

Sula Miranda: a cantora Sula Miranda já ficou em bastante destaque nas paradas de sucesso do Brasil, mas agora também concorre a um cargo político. Pelo estado de São Paulo, ela quer ser deputada federal com o PRB – Partido Republicano Brasileiro e fica entre as celebridades que se candidataram às eleições 2014.

Confira as Celebridades que se candidataram às eleições 2014

Celebridades que se candidataram às eleições 2014: Tiririca

Tiririca: o humorista Francisco Everaldo Oliveira Silva mais conhecido como Tiririca também está de novo entre celebridades que se candidataram às eleições 2014. Em 2010 se tornou o deputado federal com o maior número de votos do Brasil e se elegeu pelo estado de São Paulo pelo PR – Partido Republicano. Esse ano ele tenta a reeleição.

Marcos Pontes: outro que também entra na disputa pela vaga de deputado é Marcos Pontes, que pode não ser muito lembrado de nome, mas teve a sua fase de fama. O astronauta mais bem sucedido do país foi ao espaço pela Nasa e nos deu orgulho. Hoje, ele é candidato pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro.

Celebridades que se candidataram às eleições

Ex-esportistas do país

Romário: Romário de Souza Faria, mais conhecido por sua antiga profissão de jogador de futebol, também está na lista das celebridades que se candidataram às eleições 2014. O ex-futebolista é deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro e nessa votação tenta se eleger como Senador.

Popó: Acelino Popó de Freitas é um famoso ex-boxeador brasileiro que entra na lista das celebridades que se candidataram às eleições 2014. Ele ganhou como deputado federal pelo PRB – Partido Republicano Brasileiro em 2010 e tenta novamente uma candidatura para continuar a vida política.

Celebridades que se candidataram às eleições 2014 - saiba mais

Celebridades que se candidataram às eleições 2014: ex-BBB

Kleber Bambam: ele ficou famoso depois que venceu a primeira edição do reality show da Globo, Big Brother Brasil, sendo que depois entrou para a televisão com o time de integrantes do programa Turma do Didi. Mas esse ano, Kleber Bambam também figura entre as celebridades que se candidataram às eleições 2014. Ele concorre a deputado federal pelo PRB – Partido Republicano Brasileiro.

Diego Alemão: outro ex-BBB que também fica entre as celebridades que se candidataram às eleições 2014 é o ganhador da edição de 2007 do programa. Esse ano, ele se faz campanha junto ao PV – Partido Verde para o estado do Rio de Janeiro e também está na disputa ao cargo de deputado federal.

Pesquisar