Cebola do Outback: como fazer em casa

links patrocinados

Cebola do Outback: como fazer em casa

Uma das receitas mais famosas no mundo todo, ela dá água na boca e todos querem saber o segredo para aquele prato ficar além de tão bonito com um sabor único e especial. Trata-se da cebola do Outback, um dos aperitivos preferidos em todo o mundo dessa rede de restaurantes tão famosa. Com um sabor irresistível, quem já provou sabe que a cebola do Outback é única. Além disso, o designer do prato é encantador e se você quer saber como fazer essa arte em sua casa para degustar com sua família e com seus amigos, confira a receita da cebola do Outback , como fazer em casa!

Ingredientes para fazer a cebola Outback

Primeiro o segredo está no tipo de cebola a se usar, você vai precisar da cebola americana importada, a diferença está no tamanho dessa cebola que é muito grande.
Cebola do Outback: como fazer em casa Cebola do Outback: como fazer em casa

Depois reúna também um litro de leite, dois ovos, farinha de rosca- 500 g, sal- duas colheres pequenas, pimenta caiena- duas colheres pequenas, pimenta do reino- duas colheres pequenas, tomilho- duas colheres pequenas. Reúna todos os ingredientes para depois começar.

Modo de preparo

Cebola do Outback

O modo de preparar, assim como a fidelidade aos ingredientes é muito importante para que ela fique como a cebola do Outback. Primeiro a cebola deve ser cortada fora e opostamente a raiz, e o corte deve ser no meio da cebola para ficar mais fácil fazer os próximos cortes. Agora é hora de descasca-la e tirar a raiz por completo.

Depois utilizando uma faca de tamanho avantajado, você deve fazer os cortes, como se estivesse fatiando uma pizza, no entanto os cortes devem ser mais finos completando em média dezesseis e o ideal é que sejam trinta e dois cortes. Atenção para que o corte não chegue até a outra extremidade da cebola, eles devem ficar em até dois centímetros antes da base.

A cebola do Outback tem o formato de uma flor, para que isso aconteça você deve soltar cada gomo dela, abrindo-os, a dica é deixa-la na geladeira por um período de 2 h que vai ajudar a manter o formato.

Mode de preparo do molho

Fazer em casa a cebola do outback

Depois de preparada a cebola, vá para os outros ingredientes. O tomilho, as pimentas, e o sal devem ser misturados com a farinha, essa mistura será usada para empanar a cebola, espalhe a farinha sobre a cebola, coloque bastante farinha para que cada gomo seja empanado. Depois você deve retirar as sobras e então mergulha-la nos ovos e no leite, e de novo na farinha. Feito isso a sua cebola do Outback precisa apenas ser frita.

Como fritar e servir a Cebola do Outback

como prepar em casa

Agora o próximo passo é a fritura, o óleo deve estar bem quente e deve ser uma quantia capaz de cobrir a cebola. Frite-a no fogo alto durante dois minutos, agora depois de gira-la deixe a fritar por dois minutos novamente.

Por último, você deve retira-la, secar no papel toalha e coloca-la em um recipiente para servir. Na parte central, com o garfo ou faca, o miolo deve ser retirado. Ela deve ser servida acompanhada de um dos molhos preferidos por você, para deixar o prato ainda mais bonito, coloque- o na parte central da cebola.

Pesquisar
Artigos Relacionados