CDHU 2ª Via

CDHU 2ª Via

CDHU 2ª Via

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) torna mais cômoda a vida dos moradores que tem relações com a empresa. Isso ocorre por meio da disponibilização de segunda via pelo site CDHU.

Acesso a boletos e demais informações

O cliente pode imprimir a segunda via de boletos de prestação a vencer ou até mesmo de prestações atrasadas. É uma facilidade que permite ao morador não precisar ir até um posto de atendimento da CDHU.

Para emitir o boleto o cliente deve entrar com o número que está no boleto, número do CPF do mutuário e a data de nascimento deste. E então, ele pode escolher a opção desejada: impressão da 2ª via do boleto, amortização de saldo devedor, quitação de saldo devedor, prestações atrasadas, negociação de dívidas, parcelamento de prestações atrasadas, quitação de prestações atrasadas, situação financeira do contrato, informações do contrato de financiamento, e amortizações do parcelamento de prestações atrasadas.

Para ter acesso a essas informações o interessado deve ir até o site do CDHU e clicar na opção de Portal do Mutuário. Nessa área o cliente também tem acesso de serviços e escrituras, como: contrato e financiamento, escritórios jurídicos credenciados, escritura do imóvel, demonstrativo do imposto de renda para mutuários, permuta de imóvel, guia de serviços, e aos condomínios – organizações e áreas comuns.

Postos de atendimento

Quem, no entanto, não consegue esclarecer as dúvidas através do site, e precisa procurar um posto de atendimento, o CDHU conta com postos localizados em diferentes localidades da cidade de São Paulo e no interior paulista. Algumas regiões da capital são: Núcleo Regional da Capital e Grande São Paulo – Posto Duque de Caxias, Poupatempo Itaquera – Posto Itaquera, Poupatempo Santo Amaro – Posto Santo Amaro, CIC Encosta Forte – (Conjunto Habitacional Encosta Norte), CIC Jaraguá – Conjunto Habitacional do Jaraguá, CIC São Luís – Conjunto Habitacional São Luís, Poupatempo Guarulhos – Posto Guarulhos, Poupatempo São Bernardo do Campo – Posto São Bernardo do Campo.

No interior de São Paulo, os postos são: Núcleo Regional de Araraquara, Poupatempo Araraquara, Posto de Atendimento de São João da Boa Vista, Núcleo Regional Bauru, Posto de Atendimento Marília, Núcleo Regional de Campinas, Poupatempo Campinas, Núcleo Regional de Presidente Prudente, Núcleo Regional de Ribeirão Preto, Poupatempo Ribeirão Preto – Posto Ribeirão Preto, Poupatempo São José dos Campos – Posto São José dos Campos, Núcleo Regional de São José do Rio Preto, Poupatempo São José do Rio Preto, Posto de Atendimento Araçatuba, Núcleo Regional de Santos. E outras sedes que estão em definição nas cidades de Sorocaba e Taubaté.

Os postos de atendimento funcionam de segunda-feira a sexta-feira das 7h até às 20h, e no sábado das 6h30 até às 15h.

Especificações da empresa

A CDHU é uma empresa fundada em 1949, que pertence ao governo de São Paulo em parceria com a Secretaria da Habitação. O objetivo é a realização de programas habitacionais em todo o estado paulista. Também executa projetos de desenvolvimento urbano das cidades.

Os beneficiados pelo programa são as populações de baixa renda, que vivem com cerca de uma a 10 salários mínimos. Desde a criação da Companhia já foram comercializadas milhares de casas em todas as cidades do estado.

Fotos

CDHU CDHU
Apartamentos CDHUApartamentos CDHU
Segunda via CDHUSegunda via CDHU

GD Star Rating
loading...
CDHU 2ª Via, Nota: 2.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados