CDB Bradesco

links patrocinados

CDB Bradesco

CDB Bradesco

O Bradesco, atualmente, é o principal banco privado do Brasil, que tem como lema o respeito ao consumidor, a transparência dos serviços prestados e a visão de proporcionar atendimento bancário a todas as pessoas, independente de situação monetária, a fim de conquistar este quesito, uma das primeiras cedes do Bradesco foi na Cidade de Deus.

História do Banco Bradesco

No ano 1943, o Banco Bradesco foi constituído na cidade de Marília, no mesmo ano o seu processo expansionista foi iniciado para a região Sul, sendo fixados nas cidades, antes inclusive, da energia elétrica. A popularidade e confiabilidade que o Bando transpassou aos seus clientes foi tamanha que este em menos de dez anos se tornou o principal banco privado brasileiro. Com a instituição da Fundação Bradesco, o renome do banco tomou maiores proporções, sendo ele o principal agente da inserção de milhares de jovens em universidades.

O Bradesco, sempre inovando o mercado financeiro nacional, foi o primeiro banco a lançar o cartão de crédito e os primeiros talões de cheque em rede nacional. A inovação não parou aí, assim que os computadores foram lançados no mercado, o banco logo adquiriu uma série deles, a fim de padronizar serviços e proporcionar um atendimento mais rápido aos seus clientes.

Como funciona o CDB Bradesco

A criação do SOS Bradesco, foi mais uma criação que veio para revolucionar este mercado, sendo copiado pelos demais bancos, este serviço permite que o titular a conta saque dinheiro na hora que quiser do dia, independente se for de manhã, de tarde ou a noite. O banco lançou primeiramente, também, o cartão magnético, tornando-se o banco precursor do serviço súbito.

Seguindo neste contexto de inovação, o Bradesco construiu a sua história baseada na renovação e implementação de novos serviços arrojados e muito bem estruturados, a fim de melhor servir ao cliente e proporcionar as melhoras que são oriundas da ascensão tecnológica, sendo assim, o banco procura ficar informado das novidades bancárias que são lançadas em todo o mundo.

Atendimento Bradesco

CDB Bradesco: saiba mais

CDB se consiste na compra de uma razão por um tempo pré estabelecido, recebendo como incentivo uma renda estabelecida no momento do acordo ou apenas depois da aplicação. Há três formas de investir no CDB, são elas:

– O jeito mais simples: o jeito mais simples de investir no CDB rende percentual diariamente, e você deve iniciar o investimento com apenas, mil reais.

– CDB Prefixado: a maneira prefixada já exibe, na hora da aplicação, o valor a ser recebido, devido a sua aplicação, isso se dá pela conservação de taxas durante todo o ano.

Investimentos Bradesco

– Fidelidade: esta aplicação é acumulativa conforme o tempo de colaboração, sendo assim, a cada dia de permanência no investimento o montante a ser recebido aumenta.

Como ser um investidor de CDB

Para que você possua maiores esclarecimentos sobre este serviço, vá até a sua agência e peça instrução ao seu gerente, de como funciona, de qual das modalidades melhor se adéqua no seu caso.

Você pode obter mais informações prévias no site do Bradesco, podendo também, acessar a sua conta corrente pelo site e solicitar atendimento online ou por telefone.

Aplicacoes Banco Bradesco CDB Bradesco 2013

Pesquisar
Artigos Relacionados