CCE Drivers

links patrocinados

CCE Drivers

CCE Drivers

Sobre a CCE Drivers

Quem utiliza computadores e outros eletroeletrônicos da marca CCE tem uma novidade: agora já podem baixar drivers pela internet para melhorar o desempenho do seu aparelho! Mantê-lo atualizado é fundamental para o bom funcionamento, além de que alguns drivers possibilitam a mudança e melhora de algumas funções.

Muita gente não sabe que é possível atualizar alguns aparelhos como DVDs, computadores, aparelhos de som… Mas sim, isso é possível. E na CCE, tudo pode ser baixado de graça e pelo site oficial, o que acaba com as dúvidas sobre a segurança do procedimento.

Se ainda assim você não quiser arriscar, entre em contato com a CCE e peça a ajuda de um profissional qualificado sobre todos os passos que você deve seguir para atualizar seu aparelho, ou então solicite a assistência técnica especializada.

Como encontrar os drivers CCE para computador

A primeira coisa que se deve fazer é entrar no site da CCE Info. O segundo passo é escolher qual é o tipo do seu computador (desktop ou laptop), e encontrar o modelo e a série na parte de trás do micro. Aí depois é só entrar novamente no site da CCE e clicar no linki Downloads, seguido de Escolher produto.

Após entrar nesta tela, digite ou pesquise o modelo de seu computador, e clique no link 1 ou 2 para baixá-lo. Ao lado desse link estará disponível também o manual do seu aparelho. A instalação é fácil e rápida, mas não deixe de ler o manual!

Sobre a CCE Info

A CCE é uma empresa que está há 40 anos no mercado, lançando produtos constantemente para melhorar e facilitar a vida de seus consumidores. Ela é uma empresa 100% brasileira, e suas sedes administrativa e industrial ficam em São Paulo e Manaus, respectivamente.

A CCE Info é um segmento especializado em tecnologia informática. São diversos produtos lançados no mercado, como celulares, monitores LCD, notebooks e desktops, com preços acessíveis e sem abrir mão da qualidade.

cce notebook

CCE Notebook

Sobre a CCE Notebook

A CCE tem investido muito, nos últimos anos, na produção e desenvolvimento de notebooks. As máquinas estão chegando ao mercado com boas configurações e preços bastante acessíveis.

A queda no valor dos componentes, devido à desvalorização do dólar, impulsionou a venda de notebooks no Brasil. Com isso, as fabricantes lutam para conseguir a preferência de consumidores ávidos por eletrônicos de qualidade e com novidades.

O laptop SR-ONE, por exemplo, não é aquela maravilha em matéria de design e, inclusive, tem um acabamento ruim, mas seus atrativos estão no bom desempenho e no preço, na faixa dos R$ 2.600.

Para conseguir um bom “poder de fogo”, o notebook conta com processador Core 2 Duo de 2 GHz e memória RAM de 2 GB, que garantem bom desempenho para aplicativos de escritório, incluindo aqueles com gráficos mais simples, como o Photoshop, que permite a edição de imagens. (Confira sobre a CCE Informática)

O HD de 160 GB significa capacidade menor do que vem sendo mais comercializado atualmente, de 250 GB, mas não chega a ser um grande problema, dependendo do tipo de arquivos com que você trabalha.

Outro ponto positivo está na performance com gráficos, que surpreende pelo notebook não possuir placa de vídeo. Nesse quesito, o desempenho é similar ao apresentado por outros aparelhos bem mais caros.

Pontos negativos

Já a bateria só funciona por 64 minutos, tempo bem abaixo do que conseguem os concorrentes. Outros pontos fracos são encontrados na baixa qualidade do som e no pouco conforto proporcionado pelo teclado. O aparelho vem com Bluetooth, Wi-Fi e Webcam embutidos.

O design, como já foi dito, também não é dos melhores, primeiro, pelo acabamento descuidado e, segundo, pelo desgaste da carcaça. A tampa pode acabar não fechando direito, a bateria ficar frouxa para encaixar e o touchpad amarelar, dependendo de como for usado.

CCE

Com mais de 40 anos no mercado de eletrônicos, a CCE já investiu cerca de 1,2 bilhão no desenvolvimento de seus produtos. No seu portfólio estão mais de 60 milhões de unidades produzidas em um enorme parque industrial de 500 mil metros quadrados.

Pesquisar
Artigos Relacionados