Cartão Refeisul: como consultar saldo

links patrocinados

Se você tem um auxílio refeição cujo o benefício é oferecido por um cartão dessa marca e ainda tem algumas dúvidas, confira mais informações sobre o Cartão Refeisul: como consultar saldo.

Sobre o banco gaúcho Barinsul e sua oferta de cartões

O Refeisul é um cartão-alimentação
O benefício é feito pelo banco Banrisul

O Basinsul é um banco do Rio Grande do Sul com o objetivo justamente de prestar o seu serviço para essa região do país, fundado ainda na década de 20. Ele oferece vários recursos que outras agências também possuem, como o créditos rurais e hipotecários, mas também possui o Cartão Refeisul: como consultar saldo. Estando entre os preferidos entre os gaúchos de seu estado, já está entre os maiores bancos em todo o Brasil de acordo com a revista Forbes, dos Estados Unidos.

As empresas que devem dar auxílios aos seus funcionários podem pedir, por exemplo, o Cartão Refeisul: como consultar saldo, que também pode ser conhecido como Cartão Barincard Refeição, sendo a mesma coisa. A dica é que os responsáveis pela pessoa jurídica se dirija até uma de suas unidades para retirar eventuais dúvidas relacionadas a sua aquisição, como preços e benefícios.

Acessando o site do Cartão Refeisul: como consultar saldo

A primeira dica sobre o Cartão Refeisul: como consultar saldo é entrar em sua página oficial pela Internet, o que pode ser feito tanto de um computador, quanto de um aparelho móvel, como celulares e tablets com conexão a rede. Depois, procure uma aba ou opção de menu que vá especificamente para a parte de cartões, procurando o seu de refeição expedido pela empresa em que trabalha.

Vale lembrar que é preciso já ter desbloqueado o mesmo para que o acesso seja válido dentro da página. Dê uma olhada no menu disponibilizado na parte esqueda do site e clique na primeira opção “Consultar Saldo” da dica do Cartão Refeisul: como consultar saldo. O usuário vai ser redirecionado para outra tela, sendo que, agora vai ser preciso preencher o campo em branco pedido.

É possível consultar o saldo do cartão acessando a página do Banrisul

Fazendo a sua própria senha para acesso único

É preciso selecionar a opção Usuário do Cartão dentro da caixa de alternativas e depois colocar o número do cartão no campo abaixo, onde essa informação é pedida. É preciso ter uma senha de acesso, que NÃO é aquela utilizada para comprar e sim um novo código criado de forma específica para a web. Em Cartão Refeisul: como consultar saldo, se ainda não tiver criado essa senha vai ser preciso clicar em Cadastrar Senha Web.

Depois disso, é só colocar a nova senha e fazer o seu login. Nunca passe nenhuma das senhas para ninguém e tente memorizar as mesmas, sem escrever. Nas dicas em relação ao Cartão Refeisul: como consultar saldo, com esses passos completados é só olhar a quantia do vale disponível no mesmo.

O Banrisul é um banco do Rio Grande do Sul

Recomendações sobre o Cartão Refeisul: como consultar saldo

Vale lembrar para quem seguir as dicas do Cartão Refeisul: como consultar saldo que é somente possível ver o saldo na opção “Saldo Supermercado” e onde as compras foram realizadas, além do valor da mesma. Não há como fazer pagamento por essa página da Internet, somente de forma pessoal.

Para utilizar o Refeisul é necessário desbloquear o cartão

Pesquisar
Artigos Relacionados