Carros Fiat – Stilo

links patrocinados

Carros Fiat - Stilo

Carros Fiat – Stilo

Atualmente ficou muito fácil comprar um automóvel, com as facilidades de empréstimo nos bancos e dos financiamentos a juros reduzidos qualquer pessoa pode ser dona de um bom carro e até de um 0 km. E, com isso muitas pessoas vêm exigindo muito mais itens em seus veículos seja na parte de suspensão, motor e freios, sem contar com os itens de serie que incluem vidros elétricos, travas e ar condicionado.

As fábricas têm se atualizado para garantir conforto e facilidades aos usuários e a cada ano são lançados novos automóveis, novos designs nos que já existem e novas propostas na aquisição dos mesmos. Os clientes que estão cada vez mais se diversificando também exigem carros com mais ou menos lugares, com mais ou menos bagageiro, com mais ou menos sistema de informatização entre outros. Por exemplo, os adolescentes buscam automóveis mais robustos e com mais espaço para carregar itens de viagens, já empresários buscam carros mais atraentes no que se referem ao design, os casais que possuem filhos procuram uma quantidade maior de lugares e acomodações no interior do veiculo, etc.

Fiat stilo

Uma fábrica que tem se adequado ao gosto do público é a Fiat, que traz sempre em seus automóveis conforto e economia e é sinônima de preços baixos. Desde que foi trazida ao Brasil se preocupa em criar veículos que todos possam comprar, além de oferecer facilidades como o baixo consumo de combustível e valores baixos também na manutenção dos seus veículos se tornando uma fábrica de extrema importância.

História da Fiat

Preco Fiat stilo

Fundada em 1899 por Giovanni Agnelli, a principio o foco das produções da fabrica estavam nos carros agrícolas e industriais. Durante o século XX a fábrica passou a montar motores para submarinos e desenvolveu também ambulâncias, metralhadoras e locomotivas. A partir de 1960 a Fiat passou a controlar várias empresas, dentre elas: as automobilísticas que incluem as marcas Ferrari e Alfa Romeo, atualmente a Fiat conta também com a adesão da Chrysler, as de máquinas agrícolas; sendo dona da New Holand, as de veículos para construção, as de ônibus, as de aviação, veículos militares, autopeças, aço e metalúrgica, imprensa, atividades financeiras, construção, tecnologia de informação, lazer e outros negócios que incluem alguns serviços de empresas de consultoria econômica e financeira.

Sobre o Fiat Stilo

Opcionais Fiat stilo

O Stilo começou a ser produzido no Brasil em 2002, com a comercialização do modelo 2003, algumas versões foram sendo inventadas dentre elas a versão que homenageava Shumacher em 2005, conhecida como Schumacher Season, primeiramente os carros foram vendidos nas cores vermelha e amarela e depois foram incorporadas também as cores prata e preta. O modelo Stilo apresentava um projeto cheio de modernidades, nas versões 1.8 com 8, 16 e 20 válvulas, possuindo também motor que variava entre 112 e 164 cavalos.

Os concorrentes diretos do Stilo eram o Golf da Volkswagen, o Focus da Ford, o 307 da Peugeot e o Vectra GT da Chevrolet. Dentre as tecnologias ofertadas pelos veículos estavam a incorporação do sistema de Bluetooth e do sistema Dualogic. Dentre o design foi considerado inovador e moderno, apresentado linhas inspiradas nas mini vans, de porte médio acabou ganhando a preferência de consumidores exigentes.

Conforto do Fiat stilo Lancamento da Fiat

Pesquisar
Artigos Relacionados