Carrefour Eletrodomésticos

Carrefour Eletrodomésticos

Carrefour Eletrodomésticos

O Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França, no ano de 1959. É uma das maiores macas de hipermercado no mundo, com mais de mil e trezentas lojas espalhadas.

É a terceira maior em lucro, ficando apenas atrás do Wal Mart e da Tesco. Possui lojas principalmente na Europa, Argentina, Brasil, China, Taiwan, Colômbia, República Domincana e Arábia Saudita. No continente americano, o primeiro país a ter um Carrefour foi o Brasil, em 1975, na cidade de São Paulo. Em 2010, teve um lucro de mais de quatrocentos e trinta milhões, embora tenha um valor bruto de mais de trinta e três bilhões e conta com mais de quatrocentos e vinte mil funcionários.

No Brasil, a expansão começa cedo: no ano seguinte, 1976, já é inaugurada a segunda loja, na cidade do Rio de Janeiro. Nos anos oitenta, o Carrefour inicia a década com o compromisso do preço mais baixo: se o cliente encontrasse em outro lugar, pagaria aquele valor na rede francesa. Em 1989, surge o cartão de crédito Carrefour, possibilitando o parcelamento dos valores de compra e facilitando a vida do cliente. Aos poucos, a marca se consolida como uma das maiores redes de hipermercados no Brasil, disputando espaço com a famosa Wal Mart e a nacional Pão de Açúcar, entre outras. Na época, o Carrefour comprou redes menores para crescer, algumas delas sendo o Planaltão, a Roncetti, o regional Mineirão, a Rainha, o Dallas, o Continente e o Atacadão.

Carrefour hoje

No início da década de noventa, o Carrefour inaugura o primeiro posto combustível, na cidade de Santo André. Os negócios começam a expandir conforme já vinha acontecendo com outras marcas, como a dos Hipermercados Extra (que possui lojas de conveniência, além de postos e farmácias). Atualmente possui mais de cento e cinqüenta lojas espalhadas em quatorze estados brasileiros, principalmente os da região sul, sudeste e centro oeste, embora tenha lojas também no norte (como em Natal) e no nordeste (como na Paraíba, Ceará, entre outros). Em 2008, foi a rede que mais faturou no Brasil, superando a marca de lucro de vinte bilhões de reais.

O Carrefour possui várias lojas subsidiárias, incluindo: Carrefour Planet (também é hipermercado), Carrefour Bairro e Champion (ambos são supermercados direcionados a áreas menores), Dia % e Minipreço (mercados de desconto), além de lojas de conveniência, como a Carrefour Express e a 5 minutes.

Eletrodomésticos

Na página oficial do Carrefour, é possível visualizar todas as seções diferentes de vendas da marca, inclusive a de eletrodomésticos, que é referência de preço baixo para os brasileiros. Além de ser muito organizado, o site oferece uma ampla gama de produtos, alguns exemplos sendo: refrigeradores, frigobares, freezers, aquecedores, ar condicionados, secadoras, centrífugas, lava roupas, lava louças, purificadores de água, microondas, fornos, coifas, depuradores, fogões (de várias bocas, industrial, etc), umidificadores e até mesmo adegas de vinho!

No site, você pode fazer a compra de qualquer lugar do Brasil e pagar com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, American Express), transferência bancária direta do Bradesco, boletos bancários ou pelo cartão de crédito Carrefour.

Fotos

Confira Fotos do Carrefour Eletrodomésticos:

CarrefourCarrefour
EletrodomésticosEletrodomésticos
Você encontra diversos eletrodomésticos no CarrefourVocê encontra diversos eletrodomésticos no Carrefour

GD Star Rating
loading...
Carrefour Eletrodomésticos, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados