Carlinhos – A Fazenda

Carlinhos A Fazenda

Carlinhos – A Fazenda

Carlos Silva ficou conhecido por seu trabalho de humorista quando foi descoberto pelo programa Pânico, a princípio em uma famosa rádio de São Paulo. Seu personagem “mendigo” caiu nas graças do público e ele tornou-se uma atração de entretenimento nacional.

Carlinhos antes da fama

Muito antes de se tornar um famoso humorista, Carlinhos passou por situações bastante complicadas em sua vida pessoal. Aos quatro anos de idade, fugiu de sua casa, junto com seus irmãos mais velhos, para evitar as agressões de seus pais biológicos.

Como muitos outros, o menino viu-se obrigado a sobreviver nas ruas da cidade de São Paulo e, a partir disso, começou a cheirar colar para espantar o frio. Logo foi encaminhado para uma unidade paulista da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (FEBEM). De lá foi transferido para um colégio interno, aos 14 anos, e foi nessa época que a vida do humorista começou a mudar.

Participante Carlinhos A Fazenda

Um dos diretores do colégio interno, admirado com o carisma do garoto, apresentou-o para a mãe do dono da rádio. Carlinhos foi contratado como Office-boy da emissora e, passou a acompanhar de longe a execução do programa Pânico, não demorou para que o seu talento fosse descoberto pelos demais humoristas.

Carlinhos no Pânico

O programa Pânico foi o empurrão que a carreira do Carlinhos precisava. Seu personagem principal ficou conhecido como Mendigo no quadro em que avaliava a beleza das mulheres nos mais diversos locais, nas mulheres que consideravam bonitas, um adesivo “vou”era colado. Nas que não achavam, o adesivo era “Não Vou”.

Carlinhos na Fazenda

Outro personagem famoso de Carlinhos foi o Merchan Neves, que imitava o apresentador Milton Neves. Esta apresentação resultou em diversos bordões da televisão que ficaram famosos nacionalmente. Ainda ficou conhecido por imitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o Serginho Malandro.

Carlinhos na Fazenda

Participando do programa Pânico, tantos na Rádio como na TV, o humorista Carlinhos Silva ganhou fama nacional por seus talentos em fazer rir. Diversas emissoras de televisão passaram a procurá-lo com a intenção de trazê-lo para outros programas. Quem conseguiu fechar o contrato foi a emissora Rede Record de Televisão. A princípio, o humorista passou a fazer parte do elenco do Show do Tom, no ano de 2008. Com o passar o tempo, passou a fazer apresentações em outros programas de entretenimento da casa e, por fim, foi convidado para entrar na primeira temporada do Reality Show, A Fazenda.

Historia de Carlinhos

Seu carisma conquistou os participantes da Fazenda, durante 85 dias, Carlinhos conviveu com quinze pessoas que deveriam levar uma vida rural. Alimentar porcos, regar plantas, ordenhar vacas e conviver com a simplicidade de uma casa sem tecnologia.

Além de Carlinhos, participaram do programa: Franciely Freduzeski, Miro Moreira, Bárbara Koboltd, Théo Becker, Babi Xavier, Fábio Arruda, Luciele di Camargo, Mirella Santos, Jonathan Haagensen, Danielle Souza, Fabiana Alvarez, Pedro Leonardo, Danni Carlos e Dado Dolabella.

Suas principais parcerias no programa foram a Danielle Souza e Mirella Santos. Entretanto o vencedor desta primeira edição do programa foi Dado Dolabella.

Após a participação na Fazenda, Carlinhos começou a namorar a assistente de palco, Aline Hauck, com quem hoje possui uma filha.

O ator ainda é contratado da Rede Record de Televisão.

A Fazenda Videos Carlinhos A Fazenda

GD Star Rating
loading...
Carlinhos - A Fazenda, Nota: 4.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados