Cargill: programa de trainee 2014

links patrocinados

Cargill: programa de trainee 2014

Criada em 1865, a Cargill é uma multinacional privada, com sede nos Estados Unidos. Sua área de atuação é a de processamento de alimentos. A Cargill é, atualmente, a maior empresa do mundo dentre aquelas que possuem capital fechado. Com unidades nos cinco continentes do planeta, a empresa emprega mais de 160 mil pessoas, distribuídas em 67 países.

Setores de atividade da Cargill

Cargill: programa de trainee 2014 Cargill: programa de trainee

Embora o processamento de alimentos seja a principal atividade da Cargill, a empresa atua também no setor de produtos farmacêuticos e gerenciamento de risco empresarial. Nos Estados unidos, a companhia é responsável por 25% de todas as exportações de grãos. Na argentina, a Cargill é a maior exportadora de carne; na Tailânda, de aves.

Embora seja uma empresa de tamanho porte, a Cargill ainda é uma companhia familiar. Os descendentes de seus fundadores controlam cerca de 85% da empresa. Ou seja, as grandes receitas da companhia vieram através de reinvestimento dos lucros, não da abertura do capital na bolsa de valores. Atualmente, esta é uma condição bastante rara. A Cargill se destaca pela constante busca por novos talentos. No Brasil, isso acontece através do programa de trainee da empresa, realizado anualmente. Confira, abaixo, as vagas para o trainee da Cargill em 2014.

Programa de trainee 2014

Vagas de trainee na Cargill para 2014

O programa de trainee da Cargill existe há mais de duas décadas, período no qual a companhia ajudou jovens profissionais a aprimorar seus conhecimentos e se inserir no mercado de trabalho. O trainee da Cargill possui um altíssimo índice de contratação pela própria empresa, após o término do período de aprendizagem, que é de 18 meses.

Em 2014, a Cargill oferecerá vagas em setores como Engenharias, Recursos Humanos, Pesquisa & Desenvolvimento, Controladoria e vários outros. Cada um destes setores exige curso superior em determinada área. Para Recursos Humanos, por exemplo, os candidatos devem ter concluído um curso de graduação em Pedagogia, Administração ou Psicologia. As vagas de trainee da Cargill para 2014 também são destinadas a determinadas unidades da empresa, principalmente nas cidades de São Paulo e Campinas, mas também em municípios como Chapecó, Ilhéus, Uberlândia e muitos outros. A relação completa de vagas e cidades pode ser consultada na página oficial da empresa.

Cargill

Remuneração e benefícios

Além da qualificação profissional e da grande chance de se inserir em uma das maiores empresas do mundo, o trainee da Cargill também oferece alguns benefícios a seus participantes. Além de um salário compatível com o de profissionais da área, o trainee de 2014 da Cargill também oferece seguro de vida, vale alimentação, plano de previdência privada, programa de participação nos resultados e muito mais.

Cargill: programa de trainee 2014 - saiba mais

Calendário

Se você pretende participar do trainee 2014 da Cargill, acesse o site da companhia e fique atento aos prazos de inscrição. As vagas são disponibilizadas através de um processo seletivo realizado em várias fases, tendo início com uma prova online e término com uma entrevista. O programa de trainee terá início em janeiro de 2014 e se encerrará no mês de julho de 2015.

Pesquisar