Características do signo de Peixes

links patrocinados

Características do signo de Peixes

Signo da água, regido por Netuno, que é a representação do Deus dos Oceanos. Cabeça no mundo da lua e amor incondicional são algumas das características do signo de peixes. O ultimo signo do zodíaco só se sente realizado quando tem a sua volta pessoas que ama.

Suas qualidades

Características do signo de Peixes Signo de Peixes

Por ter como regente o planeta da imaginação, da fantasia e do sexto-sentido, os piscianos são sensível para entender as fragilidades humanas e perdoá-las sem muito esforço. Porém, justamente por viver em um turbilhão de sentimentos, se perde bastante em si mesmo e vive em constante busca por sua personalidade.

Compaixão é a palavra que melhor os define e costumam ter o coração tão bom que chegam a ser acusados de serem passivos por não reagirem nem as piores ofensas.
Constumam ser intuitivos, perceptivos, afetivos, mediúnicos e sonhadores.

Horóscopo de Peixes

O lado negro de peixes

Quando um pisciano não sabe canalizar sua energia para algo positivo, pode se levar a sua própria destruição. Às vezes falta nos nativos desse signo perseverança, disciplina, continuidade e dedicação.

Costumam ser chorões e não sabem dizer não. Muitas vezes entram na vibe de se fazerem de vítimas da vida, das situações e de qualquer coisa que apareça, pois aforam sofrer. E, inevitavelmente, tem uma quedinha pela depressão.
Algumas vezes os nativos deste signo usam de truques para enfrentar melhor algumas tensão e, como forma de proteção, acabam se tornando manipuladores ou mentirosos.

Saiba as Características do signo de Peixes

Amor

Para piscianos é impossível separar amor e sexo, pois, para eles, os dois andam juntos sempre. Costumam ser românticos do tipo que amam declarações e fazem de tudo para que a pessoa amada esteja feliz e satisfeita.

Nos relacionamentos, os nativos desse signo costumam começar a paquera comendo pelas beiradas, com calma e paciência e sempre prefere ser conquistado a ir atrás de alguém, mas quando se entrega, vai de cabeça. Assim que o relacionamento começa a ficar mais sério, não conseguem continuar na mesma calma e já começa a fazer planos de casamento e filhos, o que torna a palavra “decepção” muito frequente em seu dicionário. Os piscianos precisam aprender a se iludir e sonhar um pouco menos dentro de relacionamentos para evitarem tantas decepções.

Prestam muita atenção e valorizam muito os detalhes e por isso costumam ser taxados de exigentes ou atraem pessoas exigentes para se relacionarem. Mas quando encontram outra pessoa que tenha os mesmos ideais que ele, se entrega por completo a viagens, a família, cinema e esse tipo de programa com seu amor.

Características do signo de Peixes - saiba mais

Curiosidades de Peixes

Devido a sua sensibilidade e criatividade, piscianos costumam se destacar em profissões como fotógrafos, artistas plásticos e dançarinos, mas devido a sua ligação com trabalhos sociais, também podem tender a área da saúde.

A ligação desse signo com o misticismo é incrível! Gostam de tudo que envolve astrologia, tarô, budismo, cartas e todos seus derivados e semelhantes.
Piscianos tem maior afinidade com pessoas do signo de câncer, escorpião, capricórnio e touro.
Famosos como Ana Hickmann, Edson Celulari e Jon Bon Jovi são desse signo.

Pesquisar
Artigos Relacionados