Capricórnio 2014

links patrocinados

Capricórnio 2014

Os capricornianos costumam se destacar no meio das pessoas, estes, são muito ambiciosos e quando colocam na cabeça que querem tal coisa, esta certamente será conquistada, pode ser que seja através de muito esforço ou de uma forma mais fácil, mas será conquistada, pois os capricornianos nunca desistem daquilo que ambiçam.

Além disso, os capricornianos são muito pacientes e agem com muita cautela, são excelentes professores e conselheiros, pois procuram não julgar as pessoas apontando os seus erros e sim as acolhendo explicando-as que tudo dará certo.

Entretanto, as pessoas do signo de Capricórnio têm um lado muito negativo, costumam não contar com a sorte e tendem sempre pensam no lado negativo, em problemas de saúde, por exemplo, estes certamente tenderão à fatalidade do que a cura.

Saiba mais

Capricórnio 2014 Capricórnio

Os capricornianos se adaptam a situações onde há profissionalismo e objetivo traçado, estas características vão desde uma simples organização de casa, onde, sem dúvidas ele será o líder e a organização será totalmente sistematizada, até ambientes de trabalho, onde o profissional capricorniano será um nada sem haja um objetivo pré-traçado, este pode se tornar um problema no ambiente de trabalho se estiver cercado por pessoas sem praticidade.

Horóscopo Capricórnio 2014

Como Conquistar um Capricorniano

Para conquistar um capricorniano, você deve ser completamente carinhoso, expressas em todos os momentos os seus sentimentos e ser honesto. Devido ao caráter pessimista do conquistado, é uma jogada de mestre você agir com positividade, pois assim, o capricorniano sentirá que encontrou o seu equilíbrio.

Antes de tentar conquistar uma pessoa do signo de Capricórnio, é imprescindível que você saiba que este não demonstrará a princípio seus sentimentos e precisará repentinamente de um tempo sozinho “para organizar as ideias”, mas isso não significa que este queira um tempo do relacionamento, até por que os capricornianos prezam por relacionamentos duradouros e firmados com base na confiança e fidelidade.

Outra batalha a ser vencida na conquista de um capricorniano é sempre melhorar, estes são muito exigentes e querem sempre mais, tanto das pessoas que estão em sua volta, quando deles próprios, sendo assim, não se abale com críticas e nem tão pouco com menosprezamento.

Confira Capricórnio 2014

Capricórnio 2014

O ano de 2014 será um ano bastante difícil para os capricornianos, será preciso ainda mais determinação para vencer os obstáculos que virão, entretanto, como a persistência é característica dos capricornianos, se estes fizerem jus a esta qualidade, 2014 pode vir a render frutos muito interessantes aos capricornianos, basta estes saberem administrar as suas pretensões e darem prioridade àquilo que tem maior importância.

Signo Capricórnio 2014

Como Presentear um Capricorniano

A primeira dica é dar algo útil, não presenteie um capricorniano com chocolate, flores ou enfeites, se você for presentear um home, uma mala de viagens, um telefone celular, um GPS, algum curso pretendido, roupas, passagens e hospedagens para viagens, assinaturas periódicas de jornais ou revistas de seu interesse e livros que ajudarão em algum estudo serão muito bem vindos, caso a sua presenteada seja uma mulher, ingressos para um teatro ou espetáculos grandiosos, um notebook ou produtos estéticos serão muito bem recebidos pela mulher do signo de Capricórnio.

Pesquisar