Capricórnio 2011

links patrocinados

Capricórnio 2011

Capricórnio 2011

Em 2011 os astros estavam todos atentos ao signo e universo astral de capricórnio, o décimo signo do zodíaco. Isso porque o ano prometia ser importante e intenso para os capricornianos. Momentos novos e de novas experiência com lazer e a predisposição a ficar mais aberto à vida era o prometido para o ano. Muito energia boa e positividade também foi previsto por diferentes astrólogos no script capricorniano.

O Signo – Capricórnio

Signo de Capricornio

Quem é regido pelo signo de capricórnio são aquelas pessoas que nascem entre 22 de dezembro e 20 de janeiro. O plante Saturno é seu regente, pois é “o senhor do tempo e da razão”, tal qual a personalidade dos regidos por esse signos. O capricorniano é estável, prático, esforçado, ambicioso, costuma fazer conquistas sólidas que geralmente duram, é determinado em vencer obstáculos. Assim, capricornianos são em geral trabalhadores, persistentes e determinados. Seu elemento é a Terra, o signo que o completa é Câncer e suas características fundamentais são as seguintes: isolamento, prudência, responsabilidade, organização, depressão, seriedade, dever, repressão e trabalho.

Além disso, as pessoas do signo de Capricórnio são excelentes gestores, têm espírito de liderança e sempre exigem disciplina, respeito e honestidade das pessoas com quem se relacionam, seja na família, trabalho ou no amor. Os capricornianos têm fama de teimosos, querem convencer os outros de suas idéias ou desejos.

Previsao para Capricornio

As pedras de proteção para este signo são: turmalina verde, âmbar, ágata, esmeralda, olho de gato, opala, ônix, quartzo verde e malaquita. Os animais que tem personalidade parecida com a de uma pessoa desse signo são o pica-pau, por ser persistente e tenaz, a cabra, por ser segura e ágil e o castor, que é considerado inteligente e trabalhador.

Capricórnio e o trabalho em 2011

Os regentes deste signo conseguiram trabalhar bem e com um trabalho em equipe em 2011. As previsões apontaram para um grande entrosamento com colegas de labuta, e bastante sintonia com os chefes dos capricornianos. Como um capricorniano sempre trabalha bem, dá o melhor de si, o conselho do ano foi de evitar discussões necessárias, pois situações criadas por motivo de inveja podem acontecer.

Capricórnio e o amor em 2011

Sobre o Capricornio

Quando o assunto é amor os capricornianos gostam de estar tranqüilos e procuram logo um relacionamento que lhes dê estabilidade, sem dores de cabeça, um relacionamento sereno, diga-se.

Para 2011 os astrólogos recomendaram que os cuidados com o início de um relacionamento, uma vez que o novo momento, mesmo sendo agradável poderia se tornar muito pesado, até mesmo em um fardo.

Para os capricornianos jovens a previsão foi de que os momentos e conversar com o parceiro tenderiam a ficar cada vez mais íntimos.

Capricórnio e as previsões nas finanças

Todas as pessoas sonham em melhorar de situação financeira e os astros podem dar uma ajudinha nessa hora. As previsões financeiras para este signo do zoodíaco em 2011 foram otimistas, dizendo que as economias iriam aumentar. Os astrólogos indicaram que os capricornianos deveriam levar projetos bons para frente, confiando em seu potencial, que o sucesso e o retorno financeiro tendiam para a realização.

Capricorniano no trabalho Astros de Capricornio

Pesquisar