Capricho Horóscopo

Capricho Horóscopo

Previsões para o futuro, perfil e o jeito de ser de cada pessoa. Esses são principais temas relacionados ao horóscopo. O estudo da posição dos astros para a definição do horóscopo depende do signo de cada pessoa. Os doze signos do zodíaco têm sua origem no dia e mês de nascimento das pessoas.

Muitas pessoas acreditam que a força dos astros pode influenciar na maneira como as pessoas agem ou reagem. É uma crença muito antiga e que antes de Ptolomeu, ela se confundia com a Astronomia. De toda forma, algumas pessoas dizem ter muito em comum com o que determina seu signo, e outras não tem nada em comum. Para os últimos casos, os astrólogos justificam pelo ascendente, que também é determinante de personalidade.

Divisão dos signos

Quem nasce entre 21/03 e 20/04 pertence ao signo de Áries. Entre 21/04 e 20/05, são de Touro. Os geminianos nasceram entre 21/05 e 20/06. Aqueles que chegaram ao mundo entre 21/06 e 21/07 são de Câncer. Quem nasceu de 22/07 a 22/08 está no grupo do signo Leão. Os virginianos nasceram entre 23/08 e 22/09. Aqueles nascidos entre 23/09 e 22/10 pertencem ao signo de Libra. Fazem parte do Escorpião todos os nascidos entre 23/10 e 21/11. São sagitarianas as pessoas nasceram entre 22/11 e 21/12. O signo de Capricórnio compreende os nascidos entre 22/12 e 20/01. Os aquarianos vieram ao mundo entre 21/01 e 19/02. Já as pessoas do signo de Peixes nasceram entre 20/02 e 20/03.

Teen

O público da revista Capricho possui um perfil adolescente, são garotas entre 12 a 17 anos de idade que mais procuram a publicação. E são essas meninas que vão até o site da Capricho buscar informações sobre o seu horóscopo. Lá é possível encontrar algumas opções.

Como as preocupações dos adolescentes são diferentes, o horóscopo da Capricho são direcionados. As meninas ficam sabendo, através do site, que tipo de atitude tomar na sua família, nas paqueras e na escola. Nada de conselhos sobre trabalho, como nos demais horóscopo, já que meninas jovens não costumam trabalhar.

Existe o horóscopo mensal, que explica como a movimentação dos planetas afeta as situações da vida das pessoas. Além disso, os conselhos para o mês são divididos em três partes: melhor período, bom período e pior período.

Tem também o horóscopo anual, cujas previsões englobam o ano inteiro. Para as mais ligadas em saber como os astros modificam suas vidas, há a opção de saber o horóscopo do amor, da amizade, dos estudos. No site, também ficam disponibilizadas as previsões diárias.

As meninas podem também ficar informadas sobre como estão. Se estão em um período mais atraente e sensual ou se uma boa repaginada é preciso para chamar a atenção daquele gatinho do colégio. Elas também ficam informadas se é hora de tomar atitude ou não.

Perfil

Outra parte bastante interessante do site é área que contém os perfis e características de cada signo. Você pode saber mais sobre você mesma no dia a dia, nas suas relações com os outros, no amor, com o garoto e durante a conquista. É uma ótima maneira de entender porque você se comporta de determinada forma e, ainda, ler conselhos específicos para seu signo.

Há também o horóscopo Chinês. O perfil deste horóscopo diz bastante sobre as pessoas também e destaca o mês favorável, o dia da sorte, o numero da sorte, as cores e a compatibilidade.

GD Star Rating
loading...
Capricho Horóscopo, Nota: 4.5 de 5 com 27 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados