Capricho 2012

links patrocinados

Capricho Todo adolescente, principalmente as meninas, gostam de ficar por dentro de tudo que acontece no mundo teen. E uma das maneiras de ficar informada sobre todos os detalhes da vida de seus ídolos, do universo musical, entre outras coisas, é acompanhando alguma revista voltada pra esse público.

A revista Capricho é uma das mais famosas do ramo. Ela é publicada pela Editora Abril e possui peridiocidade de 15 dias. Ela é totalmente dedicada para as adolescentes que curtem ler sobre música, ídolos teen, relacionamentos, dicas de beleza, problemas sociais afetivos, entre outros.

A publicação possui ainda um espaço onde as leitoras podem mandar suas histórias, opiniões sobre as matérias ou simplesmente contar algum fato cotidiano que aconteceu com elas. A Capricho é considerada a melhor revista para o público adolescente feminino de nosso país, pois trata de assuntos polêmicos e tenta sempre mostrar os dois lados da moeda. Provavelmente é a maior revista destinada a esse público em circulação no Brasil.

Editorias

A revista está dividida em editorias. Algumas delas são: famosos, moda, beleza, você, garotos, diversão, horóscopo, testes, entre outras. Seguramente, as partes que fazem mais sucesso são as matérias relacionadas a garotos, os testes – que geralmente são sobre relacionamentos, e o horóscopo, afinal, toda menina acredita no que os astros dizem.

Capricho em 2012

A Capricho continua com tudo em 2012. A revista vai manter o seu formato igual ao do ano que passou e promete muitos ídolos teen na capa. Algumas as celebridades que já foram capa da Capricho foram: Demi Lovato, Robert Pattinson e Kristen Stewart, Justin Bieber, entre outros.

Nas páginas da revista a leitora ainda vai encontrar os pôster do colírio da edição, as historias compartilhadas de relacionamentos que nem sempre dão certo, as dicas para se dar bem com aquele menino que você gosta, o mundo dos famosos e todas as dicas para você ficar com pele e cabelos bonitos.

Além de tudo isso, a leitora ainda pode acessar o conteúdo da revista na internet, no site da Capricho. E lá ainda estão links de blogs que a Capricho indica e a TV Capricho, onde a internauta encontra conteúdos exclusivos sobre o universo teen.

Fotos

Confira Fotos da Capricho 2012:

Revista Capricho Capricho Fashion Balada Capricho 2012 Capricho

Capricho Jogos

Capricho Jogos

Se você curte joguinhos divertidos para meninas, mas está cansada dos mesmos sempre (aqueles em que o objetivo é vestir uma boneca, maquiá-la e escolher acessórios e roupas), dê uma olhada no site da revista Capricho.

Várias opções

Lá tem jogos fofos, mas completamente diferentes dos que estamos acostumadas a ver. Coloridos e criativos, os joguinhos da Capricho têm atraído meninas e mulheres. Afinal de contas, diversão não tem idade!

O bom dos joguinhos é que você não precisa usar muitas teclas. Basta o mouse para atingir os objetivos dos mini games. Em um deles, por exemplo, você precisa fazer dois beija-flores se encostarem, arrastando os dois pássaros na tela do PC. É super fofo!

Jogos e mais entretenimento

Os desenhos dos jogos são bem coloridos e não é preciso se cadastrar ou pagar alguma coisa para acessar nenhum deles, ao contrário de muitos sites por aí. Outra vantagem é a tranqüilidade. Não tem nada mais chato do que começar um jogo e uma propaganda começar a te atrapalhar não é mesmo? No site da Capricho não tem spam!

Se você adora o tradicional jogo da minhoquinha, que tem vários modelos de celulares e é bem popular, saiba que no site também há essa opção. Tetris é outro game que agrada internautas de qualquer idade. Nele, você tem que ir encaixando um bloco colorido no outro. É um passatempo divertido e serve para estimular o raciocínio lógico. No site da Capricho você pode jogar no tamanho de tela inteira e treinar até conseguir uma boa pontuação.

No site da Capricho você encontra não somente jogos, mas também diversos outros links com bastante entretenimento e informação. A revista é uma das mais populares entre meninas de 15 a 20 anos no país e foca em matérias com conteúdo sobre moda, beleza, saúde, atualidades, relacionamentos e carreira, entre outros tópicos.

A garota que lê Capricho está sempre atualizada com a moda, adora dicas de beleza e saúde, vive conectada e ainda acha tempo para se divertir! Se você se encaixa nesse perfil, não perca tempo! Acesse agora mesmo o site e curta todos os joguinhos durante o tempo que quiser!

Pesquisar