Canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014

links patrocinados

Canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014

Confira mais informações sobre os canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014.

Sobre a NBC

Quando se fala nos canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014, um dos que mais se destacaram no primeiro semestre do ano foi a NBC – National Broadcasting Company, que além de televisão, também trabalha com emissoras de rádio no país. Não há ao certo um número que possa indicar o número de telespectadores, já que eles variam muito.

Canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014 Conheça os Canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014

NBC surgiu no ano de 1926 e hoje possui sede em um dos pontos mais importantes e famosos da cidade de Nova York. Como um dos canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014, entre as séries já exibidas estão Friends, The Office e Law and Order. Entre os seus programas de maior sucesso está o NFL Sunday Night Footbal, com picos de 8 pontos.

saiba os Canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014

Canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014: CBS

A CBS também se destaca quando o assunto é audiência, mas como se pode perceber, na TV americana há uma democratização maior desses índices. A próxima colocação pode ficar com a CBS – Columbia Broadcasting System, com uma estimativa de 10 milhões de audiência no ano de 2013. Sendo um dos canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014, se destaca com a transmissão de The Big Bang Theory.

Também há bastante aceitação do público quanto a outros seriados, como How I Met Your Mother, que terminou esse ano, 2 Broke Girls, Survivor, NCIS: LA, Two And a Half Men e Crazy Ones. Sendo um dos canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014, começou a trabalhar com emissoras de rádio em 1927 e com televisão em 1939.

Alguns Canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014

Sobre a audiência da Fox

Com uma audiência contabilizada em cerca de 7,3 milhões de pessoas no ano de 2013, a Fox é também um dos canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014. O grande grupo da Fox Broadcasting Company está presente em todo o mundo, inclusive no Brasil por meio da televisão a cabo. Um dos desenhos de maior sucesso no mundo é da Fox, Os Simpsons.

As animações Family Guy e American Dad também possui boa audiência dentro da emissora. Também há muito boa audiência com a série OT, Bones e Almost Human, Além de o reality show de talento American Idol. Como um dos canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014, possui picos de 5.3.

Canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014  - saiba mais

Canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014: ABC

Outro dos canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014 é a ABC – American Broadcasting Company, que começou no ramo das mídias em meados da década de 40. Pertencendo ao Walt Disney Company, tem como seus principais programas de audiência com Modern Family e Grey’s Anatomy, ambos com picos de 4.5.

Também entra no top 20 dos seriados com mais audiência com Scandal, Resurrection e Once Upon a Time. Como um dos canais de maior audiência nos Estados Unidos em 2014, só está presente no país estadunidense.

Pesquisar