Canais de Culinária no Youtube

links patrocinados

Canais de Culinária no Youtube

O Youtube é uma rede social criada no ano de 2005 com o intuito de dispôr vídeos de espécies distintas, como comédia, ação, drama, entre outros, onde o usuário pode comentar, curtir, descurtir e favoritar um vídeo, além de poder se inscrever em canais que sejam compatíveis com as suas preferências, ambições e gostos.

Saiba como o Youtube surgiu

Canais de Culinária no Youtube Confira alguns Canais de Culinária no Youtube

Youtube surgiu quando três amigos estavam fartos dos programas da televisão convencional e decidiram criar, acima de um novo canal de televisão, uma nova ferramenta de comunicação capaz de proporcionar quase que uma liberdade suprema nos posts de vídeo, esta não é absoluta, pois não é permitido carregar vídeos com cenas ou menções pornográficas e também, se uma instituição ou até mesmo uma pessoa se sentir incomodada com determinado vídeo, esta poderá solicitar que a pessoa responsável pelo vídeo o apague.
Dentre todos os gêneros do Youtube, tais quais, game, literatura, vlog, entre outros, uns dos que tem mais se destacado nos dias de hoje são os canais de culinária no Youtube, alguns destes contam com mais de 200.000 inscritos, com vídeos que ultrapassam 400 mil visualizações.

Culinária no Youtube

Canais Mais Populares de Culinária do Youtube

Os canais mais populares de culinária do Youtube são:
-Ana Maria Brogui: O Ana Maria Brogui se tornou muito popular em decorrência das suas receitas que imitam ícones da culinária mundial, ou seja, ele pega comidas como: o Big Mac, Yakult, Smirnoff Ice, Hamburger de Siri do Bob Esponja, entre outros e reproduz estas receitas até chegar a algo muito parecido, então, ele expõe este prato no Ana Maria Brogui para que todos os seus telespectadores possam aprender.

-Tastemade Brasil: A Tastemade é uma rede de canais que produz vídeos de gastronomia para o Youtube mundial, há pouco tempo esta chegou até o Brasil e, nos dias de hoje, contempla mais de 24 canais, esta rede vai além do Youtube, com a criação de eventos, workshops, cursos, entre outros projetos paralelos que contemplam aumentado assim, a rede Tastemade.

-Rolê Gourmet: O Rolê Gourmet é um canal do Youtube apresentado por Otário e PC Siqueira, neste, eles realizam comidas simples que podem ser feitas por qualquer pessoa, mostrando, desta forma, que a cozinha é algo acessível a todas as pessoas, mesmo que estas não saibam cozinhar.

Conheça alguns Canais de Culinária no Youtube

Como Criar um Canal de Culinária no Youtube?

Para criar um canal de culinária no Youtube é imprescindível que você tenha uma cozinha bacana, bastante espaçosa, uma câmera de alta qualidade, alguém que saiba editar vídeos e uma pessoa bastante extrovertida para realizar os vídeos. O próximo passo é fazer uma boa divulgação e manter um contato bacana com os seus telespectadores.

Canais de Culinária

Cenário de Canais de Culinária no Youtube

O cenário certamente será uma cozinha, procure algo que chame a atenção para que este item seja a sua “marca” o Ana Maria Brogui, por exemplo, tem uma geladeira com o adesivo de uma vaca, portanto, brinque com o seu cenário.

Pesquisar
Artigos Relacionados